Resultados de Pesquisa

.

12 de maio de 2008

Com mãe de Isabella, "Fantástico" volta a registrar maior ibope do ano

Envie um e-mail para mim!

da Folha Online

O "Fantástico" voltou a registrar sua maior média de ibope do ano. Ontem (11), o programa dominical da TV Globo exibiu uma entrevista exclusiva com Ana Carolina Oliveira, mãe da Isabella Nardoni.

Reprodução /TV
Mãe de Isabella durante entrevista ao "Fantástico", exibida neste domingo
Mãe de Isabella Nardoni durante entrevista ao "Fantástico" da TV Globo, exibida no domingo

A entrevista ajudou o "Fantástico" a igualar o ibope do programa ao melhor do ano, registrado no último dia 20 de abril, quando foram entrevistados Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar a menina.

O programa, exibido das 20h51 às 23h15, registrou uma média de 33 pontos no Ibope, o mesmo obtido quando o "Fantástico" exibiu a entrevista com o pai e a madrasta de Isabella, segundo os dados consolidados informados pela assessoria da emissora à Folha Online.

Cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na região pesquisada (Grande São Paulo, referência para o mercado publicitário).

O "share" (participação no total de televisores ligados na emissora) foi de 50%, 1 ponto percentual a menos do que registrou a entrevista de Alexandre e Jatoba.

O programa exibido ontem, porém, teve um pico maior do que o do dia 20. Foram 43 pontos no momento da entrevista, contra 42 da edição exibida em abril.

Entrevista

Durante a entrevista exibida pelo "Fantástico" e conduzida pela jornalista Patrícia Poeta, Ana Carolina Oliveira disse acreditar que o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá tem envolvimento na morte da criança, ocorrida no último dia 29 de março.

"Eu acredito [no envolvimento do casal]. Acho que a Justiça está começando a ser feita", disse em relação à prisão do casal no última quarta-feira, que considerou "justa". Para ela, o ciúme de Jatobá pode ter motivado o crime.

www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u401064.shtml

Nenhum comentário: