Resultados de Pesquisa

.

8 de maio de 2009

Filho de Claudia Leitte não terá sequelas

Regina Rito

Rio de Janeiro

Claudia Leitte e o filho Davi, que tem três meses, aparecem na capa da ’Contigo’ desta semana
Claudia Leitte e o filho Davi, que tem três meses, aparecem na capa da ’Contigo’ desta semana
07 de maio de 2009
Divulgação
Claudia Leitte admitiu a médicos do hospital Copa D'Or ter se preocupado ao pensar que as viagens a trabalho em que levou o filho Davi, de 3 meses e meio, poderiam ter sido uma das causas da meningite. Mas ficou mais tranquila com as palavras da médica Jussara Reis: "Se você pecou, foi por excesso de amor ao seu filho", disse, referindo-se ao fato de Claudia levar o bebê para poder amamentá-lo.

Internado desde segunda no Copa D'Or, o bebê se recupera bem e ficará no hospital até quarta-feira. De acordo com boletim médico de ontem, ele sofre de meningite bacteriana, mas o tipo de bactéria não foi detectado.

Davi foi submetido na noite de quarta-feira a ultrassonografia na cabeça para checar se havia risco de sofrer efeitos da doença. "O resultado saiu e ele não tem sequela", afirmou o assessor da cantora Paulo Sampaio.

Segundo o pediatra e infectologista Edimilson Migowski, da UFRJ, em crianças, a meningite bacteriana pode causar surdez se o atendimento for demorado. Depois de dois dias sem dormir, a cantora descansou um pouco. "Ela está muito abatida, só agora as olheiras estão desaparecendo", explicou o assessor dela.

Claudia recebeu mais de 500 mensagens em seu site e em uma delas uma fã pediu que o menino fosse batizado. A tia Luciene Leitte e um cunhado serão os padrinhos, só falta marcar a data.

Em entrevista à revista Gloss que chegou às bancas esta semana, a loura dá declaração supreendente: diz que Deus fala com ela através da TV. "'Não tenho costume de assistir à TV, mas existem canais que ficam pregando a palavra de Deus, e às vezes eu estou ali vendo e Ele fala comigo, fala mesmo, de meu marido ficar impressionado e de eu pensar: "Só faltava usar meu nome'".

O pai da cantora, Claudio de Oliveira Inácio, contou que a filha sempre consulta o pediatra antes de viajar com Davi. "Ela é uma mãe muito preocupada. É a amamentação que está ajudando na recuperação dele. Minha filha faz todos os exames e verifica se tem condições de levar meu neto nas viagens", diz.

http://diversao.terra.com.br/gente/interna/0,,OI3752672-EI13419,00.html

Nenhum comentário: