Resultados de Pesquisa

.

14 de junho de 2015

Estamos em festa, Assembleia de Deus.





Estamos em festa, a Assembleia de Deus no Brasil fará 104 anos de sua fundação no dia 18 de Junho de 2015. Dois homens comuns que deixaram o seu país, a Suécia, imigrando para os Estados Unidos, em busca de uma vida melhor, sua nação vivia uma situação de escassez e desemprego na época.

Após algum tempo vivendo nos Estados Unidos, Gunnar Vingren e Daniel Berg, o Deus que eles serviam os enviou ao Brasil como missionários direcionando-os ao Estado do Pará, como servos obedientes ao Senhor Jesus Cristo, chegaram em Belém Capital do Estado do Pará e mãos à obra, pregaram o Evangelho em Belém, uma das cidades de maior força católica romana do Brasil, onde reúne atualmente a maior procissão do mundo católico. Eles nem por isso temeram fazer o seu trabalho, pôs o Senhor Deus era com eles.

Eu, particularmente, me sinto feliz pelo que Deus tem feito por todos os que aceitaram a pregação do Evangelho nesta nação, através da Igreja Assembleia de Deus que custou em primeiro lugar o preço do sangue de Jesus, o Cristo de Deus, em segundo lugar o sofrimento de Gunnar Vingren e Daniel Berg, por amor e temor a Cristo e também por nos amar como geração futura.

O amor de Deus veio para nos unir a Ele e também uns aos outros, e infelizmente tenho que lamentar a distância que nos separa atualmente, ela existe em função de ser uma denominação grande e aberta ao crescimento, sim, mas não ao distanciamento ministerial existente atualmente.
            
          A Igreja é uma só (Assembleia de Deus) mas os ministérios esquecem da origem e passam a ideia que só a Igreja de Belém aniversaria em 18 de Junho a cada ano, o que não é verdade, no Brasil inteiro existe a Igreja Assembleia de Deus, mesmo na mais longínqua cidade deste pais, ela está presente. Vamos comemorar juntos nesta data, anunciando o Evangelho de Cristo Jesus e vamos fazer maior o Reino de Deus na terra.
         
         A Assembleia de Deus em Belém do Pará tem a grandiosa satisfação de receber seus filhos em todo tempo e em especial numa comemoração como a do dia 18 de junho. A Igreja Mãe como qualquer mãe sábia está de braços abertos esperando seus amados filhos que estão longe ou mesmo perto cuidando dos afazeres que lhe foram confiados por Deus, faça-os, comemore com seus filhos, e não se esqueça do aniversário de sua mãe, venha abraçá-la, contamos com você, esta é também uma família sábia; os assembleianos.


Min. do Evg. Domingos Teixeira Costa




Envie um e-mail para mim!




 

Nenhum comentário: