Resultados de Pesquisa

.

10 de setembro de 2015

Suposta catástrofe



             Soa no ar informações de que haverá uma suposta catástrofe com grandiosos efeitos, agora para o mês de setembro / 2015, prevista para o dia 23 ou talvez até outubro próximo aconteça. Há indícios de que o governo Obama já determinou que o Exército americano esteja preparado para socorrer a margem oriental dos Estados Unidos, uma área sujeita à devastação em caso de um grande terremoto nas proporções supostamente prevista para esses dias.


Dizem que cairá um meteoro no mar em Porto Rico, nos limites de duas placas tectônicas o que causará um grandioso terremoto que criará uma tsunami que possivelmente alcançará toda costa da terra. Segundo informações na internet, o governo americano enviou equipamentos da FEMA para Porto Rico como prevenção à aquele povo.


No dia 13 de maio de 2014 houve na Europa um encontro de ministros de alguns países inclusive dos Estados Unidos e um ministro francês  disse ao americano que existia apenas 500 dias para a tentativa de se poder evitar uma catástrofe climática no mundo, porém ficou no ar a pergunta: do que eles falavam? Eles sabem, o mundo até hoje não sabe. Tudo indica que esse tema é assustador e exige que os governos previnam-se sigilosamente, e, o povo?


Segundo o tempo indicado no pequeno argumento, se a suposição de catástrofe se concretizar, coincidirá com a última lua de sangue do ano, e com uma das festividades judaicas ordenadas no Antigo Testamento, conhecidas também pelos cristãos e demais leitores da Bíblia.
Queira Deus que tais coisas não aconteçam ainda, porém a Bíblia diz que um dia acontecerão coisas maiores, e por isso os povos deverão estar prontos para encontrarem-se com Deus,  para isso é só aceitarem a Palavra de Deus como verdade e tê-lo como seu Deus, Senhor e Salvador, antes que venha o dia da vingança pelo maltrato a Deus, e do seu Filho Jesus Cristo, o Nazareno, e o juízo de Deus sobre a terra inteira.


 


Min. do Evang. : Domingos Teixeira Costa


 


Nenhum comentário: