Resultados de Pesquisa

.

13 de abril de 2010

Modelo processa ator Steven Seagal por abuso sexual, diz site


Jovem teria sido molestada diversas vezes ao trabalhar para Seagal.
Segundo ela, ator empregava russas para lhe prestar favores sexuais.


Do G1, em São Paulo


Ampliar FotoFoto: Divulgação

O ator Steven Seagal, que está sendo processado por modelo, segundo site. (Foto: Divulgação)

Uma modelo de 23 anos chamada Kayden Nguyen está processando o ator de filmes de ação Steven Seagal (de "Força em alerta") por abuso sexual. A informação é do site especializado em cobertura de celebridades TMZ.

Segundo Kayden, ela foi chamada para trabalhar na equipe que auxilia o ator em fevereiro. Mas ao iniciar o trabalho teria descoberto que Seagal "mantinha duas jovens atendentes russas em sua equipe, disponíveis para lhe prestar favores sexuais 24 horas por dia, sete dias por semana".

A modelo, que pede milhões de dólares no processo, afirma que uma destas "assistentes" teria pedido demissão há poucas semanas e que era para esta vaga que Seagal desejava "promover" a jovem.

Kayden conta que em seu primeiro dia no novo cargo, Seagal a tratou como "um brinquedo sexual" e apalpou suas partes íntimas. A jovem diz ter contado o ocorrido a colegas na manhã seguinte ao suposto abuso e que nada foi feito.

Em um abuso seguinte, ela diz que o ator teria tentado fazê-la consumir "pílulas ilegais" e que outros ataques sexuais foram cometidos por ele na sequência.

A jovem afirma que o ator ainda tentava convencê-la a concordar com as relações dizendo que sua esposa "não ligaria" se ele tivesse um relacionamento extra-conjugal.

Procurado, Seagal preferiu não se pronunciar, finaliza a matéria do TMZ. 





http://g1.globo.com




Envie um e-mail para mim!

Nenhum comentário: