Resultados de Pesquisa

.

22 de setembro de 2009

Matou a mãe com um chute

Envie um e-mail para mim!

BELÉM PA – No último final de semana no Bairro do Guamá, ocorreu mais uma morte nesta cidade como resultado da violência.

A lavadeira, Sra Maria Edir Moraes de 55 anos, sofreu um ataque cardíaco no caminho do Pronto Socorro Municipal do mesmo Bairro, vítima de agressão por parte do próprio filho; Fábio Luiz Moraes Botelho, que chegou embriago em casa e cheio de razão.

Como é costume da maioria dos brasileiros; encherem a cara com bebida alcoólica nos finais de semanas, o individuo aqui já mencionado chegou em casa muito doidão, e queria ouvir som bem alto, ligou-o e sua mãe não aceitando barulho, desligou em seguida, ele ficou aborrecido e mandou desta vez seu sobrinho ligar, ela puxou o cabo do aparelho da tomada.

O descontrolado filho, começou uma secção de xingamentos à sua mãe, chamando-a até mesmo de prostituta o velha doida, e partiu para a rede elétrica e a danificou rebentando a fiação.

Não estando satisfeito, partiu para o pior; usando as habilidades de lutador de artes marciais que é, deu com o pé nos peitos da mãe, então veio o momento de um ataque cardíaco, vindo a falecer em caminho para o Pronto Socorro, Chegando no Pronto Socorro tentaram reanima-la sem resultado nenhum finalmente, pois já era cadaver.

Aqui fica meu protesto ao uso desenfreado de bebida alcoólica, a causa da maior quantidade de mortes e acidentes automobilísticos neste país.

É espantosa a quantidade de pessoas que se vê de quinta-feira a domingo nos bares e em frente de residências bebendo todo tipo de bebida alcoólica. Essas pessoas são como doentes, e para elas mesmas, o remédio da cura é ALCOOL.

O governo deve considerar o bem está social das pessoas, e que a maioria da nação é um exercito inimigo, cruel, e muito bem armado, pronto para destruição em massa. E não pensar no que possa entrar nos cofres públicos, como impostos vindos das bebidas alcoólicas, isso é dinheiro sujo de sangue e muitíssimas lágrimas.

Costa

Nenhum comentário: