Resultados de Pesquisa

.

6 de abril de 2018

Interrogações e respostas



Tudo tem que ser difícil? Esta parece ser a preferência do ser humano. Sim, muitos concordam com isto, as pessoas costumam tornar difícil o que é fácil. Por que? Indivíduos com intentos deselegantes e recheados de egoísmo, sempre fazem isto, você não, porque você tem sentimentos humanos. No mundo o que é bom tem um preço para ser adquirido, fácil, só o que não convém. O que pode ser nosso quando difícil, não é impossível.

Difícil seria para mim, se eu fosse filho de um governante do mundo, que soberanamente o possuísse na palma de sua mão, e ele me dissesse, filho, antes que você nascesse eu prometi ao reino que lhe despediria vazio a uma nação, e você ficaria sujeito a eles, desprovido dos benefícios que você tem agora em nosso reino, e por fim, você seria perseguido e morto por eles, e depois de tudo isso eu daria um jeito de lhe integrar novamente no reino com mais poderes ainda que os atuais, e só eu serei maior que você no reino, e nós como um só reinaremos sobre tudo que existe, com a seguinte diferença, você terá mais direito que antes e será senhor sobre tudo.

Qual seria a sua reação se você fosse o filho desse governante? Você aceitaria cumprir o projeto de seu pai de imediato, logo que lhe falasse diria sim, ou recusaria, se recusasse qual seria o motivo a apresentar?  Por medo ou falta de obediência a seu pai? Ou sem argumentação contrária você diria sim meu pai, estou à sua disposição sem hesitar nada, esta missão é fácil para mim, o senhor sabe que tenho os mesmos seus sentimentos.

Este questionamento lhe faz lembrar alguma coisa ou não? Eu acredito que sim, todavia, se eu estiver enganado vou tentar lhe fazer lembrar que estas interrogações têm sentido de realidades, mas penso que você sabe que a dois mil anos passados aconteceu um fato real em Israel, exatamente na cidade de Jerusalém, com um homem chamado Jesus, que nasceu em Belém de Judá, criado na Galileia, ele foi perseguido, preso, julgado, rejeitado pelo seu povo, açoitado, cuspido, esbofeteado por um soldado durante o julgamento por autoridades romanas, foi condenado à morte em uma cruz como se fosse um malfeitor. O crucificaram entre dois criminosos, ele era inocente e justo, mataram-no sem creme algum. A culpa que caiu sobre ele nunca foi dele, era minha e sua. Ele veio para salvar os homens de seus pecados, ele nunca pecou, teria que morrer sem culpa, o processo planejado por Deus foi que Jesus salvaria os pecadores mediante sua morte, e tudo que disse e fez, fosse justificado mediante sua ressurreição dentre os mortos ao terceiro dia como ele mesmo disse.

Jesus é o filho daquele governante (Deus); o Cristo de Deus que foi enviado como o Salvador da humanidade. Ele era e é o filho do Deus Criador do universo, e eles não o reconheceram, e por isso os Israelenses e italianos já sofreram altas consequências em função dessas coisas, e toda humanidade conjuntamente também tem recebido o seu quinhão gradativamente, por fim, todo ser humano receberá o que lhe é de direito na vinda de Jesus, e os que desprezaram o Cristo de Deus e não se arrependeram depois, sofrerão a pena dos seus pecados eternamente.

Amigo leitor, ainda há tempo para nós, se você tiver dificuldades para reconhecê-lo como o Filho de Deus, avalie suas obras e verás que nunca houve no mundo um homem  que tenha feito obras semelhantes às suas, até àqueles dias, avalie, este é o caminho certo, e aceite-o como o Salvador de todo o que nele crer, e confie nele como seu salvador, é ele quem nos livra da ira de Deus que há de se manifestar nos últimos dias. Foi para nos salvar que ele morreu e ressuscitou. Mas é necessário que você e eu o tenhamos em nossas mentes como Deus nosso Salvador.      



Domingos Teixeira Costa






Nenhum comentário: