Resultados de Pesquisa

.

17 de agosto de 2020

Paz e Segurança, Israel e Árabes




A ONU foi criada em 24 de outubro de 1945, com a finalidade de congregar as nações para controlar a ânsia de guerra entre elas, tendo em vista o resultado devastador da primeira e segunda guerra mundial, no seu terceiro ano de existência criou o Estado de Israel, cumprindo-se uma profecia entregue pelo profeta Isaias 66.8 sobre o renascimento de Israel como nação outra vez em sua terra.

Israel desde o princípio lutou contra inimigos, tendo sido assentado em um território ocupado, e através de guerras com várias nações cananeias desocupou a terra de Canaã por ordem do Deus que o tirou do Egito prometendo a terra do cananeus.

O Presidente Trump dos Estados Unidos disse que seu plano era mediar a Paz para o Oriente Médio, e conseguiu seu objetivo; a Paz entre os Emirados Árabes e israelenses. Este foi um grade e histórico acordo de paz não alcançado pelos Presidentes anteriores a ele.

Quanto ao acordo, Israel se comprometeu a suspender a anexação de territórios ocupados na Cisjordânia. Disse Trump, que Israel deve empenhar-se a expandir laços de paz com os povos árabes e muçulmanos, o acordo foi assinado pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu de Israel, pelo príncipe-herdeiro dos Emirados Árabes, xeque Mohammed bin Zayed AI Nahyan.

O povo cristão sabe que na Bíblia está escrito que: “Quando disserem há paz e segurança haverá repentina destruição e de modo nenhum escaparão” (I Ts 5.3) isto será um momento já no fim do tempo da Igreja na terra, será muito próximo do arrebatamento da Igreja por Jesus Cristo. estejamos em alerta, até a vinda do Senhor.

A vinda de Jesus é certa, não se contente só em dizer eu sou crente, não deixe de fazer o que a palavra de Deus manda, faça que o mundo possa ver Deus em seu viver e Jesus Cristo te honrará com a Salvação de tua alma em sua vinda.  

 Para quem não sabe, o novo Estado de Israel foi recriado em 14 de maio de 1948, com a assinatura da ONU, assim como também agora a ONU confirmou com sua assinatura o acordo de paz entre Israel e os Emirados Árabes, tudo isto , foi  em cumprimento à profecia de Isaías 66.8, e também há  outras várias profecias na Bíblia Sagrada sobre Israel retornando para sua antiga terra, para que o mundo saiba que Deus cumpre sua palavra registrada nas Escrituras Sagradas, diante dos moradores da terra.

 

 

Domingos Teixeira Costa

 

 

 

 


Nenhum comentário: