Resultados de Pesquisa

.

27 de junho de 2024

Abram os olhos! Isto é para despertar os acomodados




Os que creem em Jesus sabem que já estão no reino de Deus, ou se o reino ainda está no futuro? De qualquer forma, analise os fragmentos deste texto, e descubra: se o reino de Jesus Cristo será ou não instalado só por ocasião de sua segunda vinda? Para saber em qual estação desta viagem você e o mundo estão localizados, examine tudo desta publicação e tente resolver esta questão (Mt 12.28; 21.31 Lc 10.9 2Tm 4.1 1Pe 4.7).

Dn 7.13 Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha com as nuvens do céu um como o Filho do Homem, e dirigiu-se ao Ancião de Dias, e o fizeram chegar até ele.

Dn 7.14 ​Foi-lhe dado domínio, e glória, e o reino, para que os povos, nações e homens de todas as línguas o servissem; o seu domínio é domínio eterno, que não passará, e o seu reino jamais será destruído.

Sl 9.7 Mas o SENHOR permanece no seu trono eternamente, trono que erigiu para julgar.

Sl 9.8 Ele mesmo julga o mundo com justiça; administra os povos com retidão.

​Jo 5.27 ​E lhe deu autoridade para julgar, porque é o Filho do Homem.

Mt 11.27 Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar.

Jo 3.35 O Pai ama ao Filho, e todas as coisas tem confiado às suas mãos.

Jo 13.3 sabendo este que o Pai tudo confiara às suas mãos, e que ele viera de Deus, e voltava para Deus,

Jo 17.2 assim como lhe conferiste autoridade sobre toda a carne, a fim de que ele conceda a vida eterna a todos os que lhe deste.

Mt 9.6 Ora, para que saibais que o Filho do Homem tem sobre a terra autoridade para perdoar pecados — disse, então, ao paralítico: Levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa.

Mt 6.9 Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;

Mt.6.10 venha o teu reino; faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu;

​​ Dn 7.18 Mas os santos do Altíssimo receberão o reino e o possuirão para todo o sempre, de eternidade em eternidade.

Lc 2.14 Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens, a quem ele quer bem.

At 2.36 Esteja absolutamente certa, pois, toda a casa de Israel de que a este Jesus, que vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo.

Rm 14.9 Foi precisamente para esse fim que Cristo morreu e ressurgiu: para ser Senhor tanto de mortos como de vivos.

At 2.34 Porque Davi não subiu aos céus, mas ele mesmo declara: Disse o Senhor ao meu Senhor: Assenta-te à minha direita,

At 2.35 até que eu ponha os teus inimigos por estrado dos teus pés.

1Co 15.27 ​Porque todas as coisas sujeitou debaixo dos pés. E, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, certamente, exclui aquele que tudo lhe subordinou.

1Co 15.28 Quando, porém, todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então, o próprio Filho também se sujeitará a aquele que todas as coisas lhe sujeitou, para que Deus seja tudo em todos.

Ef 1.9 desvendando-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito que propusera em Cristo,

Ef 1.10 ​de fazer convergir nele, na dispensação da plenitude dos tempos, todas as coisas, tanto as do céu como as da terra;

Ef 1.21 ​acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir não só no presente século, mas também no vindouro.

Cl 2.9 porquanto, nele, habita, corporalmente, toda a plenitude da Divindade.

Ef 1.22 ​E pôs todas as coisas debaixo dos pés e, para ser o cabeça sobre todas as coisas, o deu à igreja,

Ef 1.20 o qual exerceu ele em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos e fazendo-o sentar à sua direita nos lugares celestiais,

Fp 2.9 Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome,

 Fp 2.10 ​para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra,

​ Fp 2.11 e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.

Cl 2.10​ Também, nele, estais aperfeiçoados. Ele é o cabeça de todo principado e potestade.

Hb 1.2 ​nestes últimos dias, nos falou pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, pelo qual também fez o universo.

Hb 1.3 ​Ele, que é o resplendor da glória e a expressão exata do seu Ser, sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, depois de ter feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade, nas alturas,

Hb 1.4 ​tendo-se tornado tão superior aos anjos quanto herdou mais excelente nome do que eles.

Hb 1.8 mas acerca do Filho: O teu trono, ó Deus, é para todo o sempre; e: Cetro de equidade é o cetro do seu reino.

Hb 2.7 Fizeste-o, por um pouco, menor que os anjos, de glória e de honra o coroaste [e o constituíste sobre as obras das tuas mãos].

​Sl 8.5 Fizeste-o, no entanto, por um pouco, menor do que Deus e de glória e de honra o coroaste.

Hb2.8 Todas as coisas sujeitaste debaixo dos seus pés. Ora, desde que lhe sujeitou todas as coisas, nada deixou fora do seu domínio. Agora, porém, ainda não vemos todas as coisas a ele sujeitas;

1Pe 3.22 o qual, depois de ir para o céu, está à destra de Deus, ficando-lhe subordinados anjos, e potestades, e poderes.

​Lc 22.29 Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém sabe quem é o Filho, senão o Pai; e também ninguém sabe quem é o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.

At 10.36 Esta é a palavra que Deus enviou aos filhos de Israel, anunciando-lhes o evangelho da paz, por meio de Jesus Cristo. Este é o Senhor de todos.

Sl 8.6 Deste-lhe domínio sobre as obras da tua mão e sob seus pés tudo lhe puseste:

​Sl 8.7 ovelhas e bois, todos, e também os animais do campo;

​Sl 8.8 as aves do céu, e os peixes do mar, e tudo o que percorre as sendas dos mares.

​Sl 8.9 Ó SENHOR, Senhor nosso, quão magnífico em toda a terra é o teu nome!

Ap 1. 8 Eu sou o Alfa e Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, que era e que há de vir, o Todo-Poderoso.

Ap 19.14 e seguiam-no os exércitos que há no céu, montando cavalos brancos, com vestiduras de linho finíssimo, branco e puro.

Ap 19.15 ​Sai da sua boca uma espada afiada, para com ela ferir as nações; e ele mesmo as regerá com cetro de ferro e, pessoalmente, pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus Todo-Poderoso.

Ap 19.16 ​Tem no seu manto e na sua coxa um nome inscrito: Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.

Ap 17.12 Os dez chifres que viste são dez reis, os quais ainda não receberam reino, mas recebem autoridade como reis, com a besta, durante uma hora.

Ap 17.13 ​Têm estes um só pensamento e oferecem à besta o poder e a autoridade que possuem.

Ap 17.14 ​Pelejarão eles contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, pois é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os chamados, eleitos e fiéis que se acham com ele.

Ap 1.17 [...] Não temas; eu sou o primeiro e o último

Ap 1.18 ​e aquele que vive; estive morto, mas eis que estou vivo pelos séculos dos séculos e tenho as chaves da morte e do inferno.

Aqui está sendo mostrada apenas parte da história terrena do povo de Deus e dos demais, até a consumação do que é material. E o que você construiu como proteção para sua alma? No final de toda a revelação que Deus dispôs como informação para o conhecimento de toda humanidade, que queira escapar do juízo de Deus, que muito em breve será derramado sobre os habitantes da terra inteira, sabendo-se que todos os que creem em Jesus e perseverarem firmes em Deus até o fim, serão por ele guardados no juízo (Gl 3.23 Jd 1.1 1Pe 1.5 Ap 3.10 2Pe 3.7).

 

 

 

Domingos Teixeira Costa


13 de junho de 2024

Fragmentos importantíssimos, conheçam-nos


Para que ninguém seja apanhado de surpresa, Deus manifestou o que haverá de acontecer no dia final da existência deste universo, toda matéria será eliminada e todo o que não faz ou não fez caso destas palavras, jamais subsistirá ao dia do Deus-Todo-Poderoso, acho desprezível pedir-lhe que atente para este aviso, o juízo virá, tudo que desejo é que todos sejam salvos.  

Is 13.9 Eis que vem o Dia do SENHOR, dia cruel, com ira e ardente furor, para converter a terra em assolação e dela destruir os pecadores.

Mt 24.15 Quando, pois, virdes o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel, no lugar santo (quem lê entenda),

Mt 24.16 ​então, os que estiverem na Judeia fujam para os montes;

Mt 24.17 quem estiver sobre o eirado não desça a tirar de casa alguma coisa;

Mt 24.18 ​e quem estiver no campo não volte atrás para buscar a sua capa.

Mt 24.19 ​Ai das que estiverem grávidas e das que amamentarem naqueles dias! ​

Mt 24.20 Orai para que a vossa fuga não se dê no inverno, nem no sábado;

Mt 24.21 ​porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais. ​

Mt 24.22 Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados.

Mt 24.29 Logo em seguida à tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados.

Mt 29.30 ​Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória.

Mt 24.25 Vede que vo-lo tenho predito.

Mq 1.3 Porque eis que o SENHOR sai do seu lugar, e desce, e anda sobre os altos da terra.

Is 24.5 Na verdade, a terra está contaminada por causa dos seus moradores, porquanto transgridem as leis, violam os estatutos e quebram a aliança eterna.

Is 13:11 ​Castigarei o mundo por causa da sua maldade e os perversos, por causa da sua iniquidade; farei cessar a arrogância dos atrevidos e abaterei a soberba dos violentos.

Is 24.6 ​Por isso, a maldição consome a terra, e os que habitam nela se tornam culpados; por isso, serão queimados os moradores da terra, e poucos homens restarão.

Is 13.10 Porque as estrelas e constelações dos céus não darão a sua luz; o sol, logo ao nascer, se escurecerá, e a lua não fará resplandecer a sua luz.

Mq 1.4 ​Os montes debaixo dele se derretem, e os vales se fendem; são como a cera diante do fogo, como as águas que se precipitam num abismo.

Ap 21.1 Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.

Ap 21.2 ​Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo.

Ap 21.3 ​Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles.

Amigo leitor, confio que você faça uso do direito e dever que o Criador lhe concedeu, porque isto aqui é a palavra da verdade, são para seu bem estas informações.

 

 

Domingos Teixeira Costa