Resultados de Pesquisa

.

10 de abril de 2017

A incerteza na CGADB aguarda pela justiça


Esperamos em Deus que a CGADB alcançará ainda a liberdade e será uma entidade limpa e transparente como deve ser.

Diante do que se tem visto a respeito da CGADB na justiça, é descabida a frase de autoria dos atuais comandantes da entidade a cima citada  “A vitória é do povo de Deus”.  Uma vez que o povo de Deus é separado dos truques do mundo, na verdade o povo de Deus que eu conheço não usa de artimanhas para burlar ninguém, desrespeitar as leis e à justiça.

O povo de Deus aguarda pela ação de Deus, que certamente virá pela justiça dos tribunais dos diversos Estados da nação brasileira. Considere o que diz a Bíblia Sagrada: “Todos devem sujeitar-se às autoridades superiores; porquanto, não, há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Ele. Portanto, quem se recusa a submeter-se à autoridade está se colocando contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos. Porque os governantes não podem ser motivo de temor para os que praticam o bem, mas para os que fazem o mal. Não queres sentir-se ameaçado pela autoridade? Faze o bem, e ela o honrará. Pois ela serve a Deus para o teu bem. Mas, se fizerdes o mal, teme, pois não é sem razão que traz a espada. É serva de Deus, agente da justiça para punir quem pratica o mal. Portanto, é imprescindível que sejamos submissos às autoridades, não apenas devido à possibilidade de uma punição, mas também por causa da consciência. Por esta razão, igualmente pagais impostos; porque as autoridades estão a serviço de Deus, e seu trabalho é zelar continuamente pela sociedade. Dai a cada um o que lhe é devido: se imposto, imposto; se tributo, tributo; se temor, temor; se honra, honra” (Rm 13.1-7). Diante disto, para o que crê em Deus, nada tem a discutir sobre esta verdade, salvo, se as autoridades estiverem agindo fora dos seus deveres para os quais foram levantadas.

Tenho a certeza que toda a verdade será estabelecida e a justiça colocará cada parte no seu devido lugar e toda dúvida será eliminada, cada insatisfeito encontrará a paz na sociedade da CGADB e a vergonha que está sucumbindo aos assembleianos, dará lugar à confiança que existia a algum tempo como quando a entidade foi criada.


Domingos Teixeira Costa 



A foto desta publicação é de origem da internete

Nenhum comentário: