Resultados de Pesquisa

.

27 de abril de 2009

Posto de saúde do Telégrafo é assaltado nesta manhã

BELEM - PA - O Posto de saúde do Telégrafo em pleno movimento de funcionamento foi assaltado nesta manhã por ladrões audaciosos.
O povo encontrava-se despreocupado enquanto era atendimento no plantão da manhã, e os assaltante o surpreendeu, espalhando o pânico entre todos os presente e vizinhança.
Os indesejáveis partiram para cima dos seguranças desarmando-os; tomaram as armas e os pacientes entraram no desassocego automaticamente.
O Município já sofreu bastante por causa dos constante assaltos nos Postos de saúde e Pronto-socorros, que vez por outra são assaltados.
O Governo Federal e estaduais, precisam tomar medidas o mais rápido possível, para resolverem o problema da violência urbana, que cresce a cada dia.
É preciso começar pela educação dos pais no trato da Família; auxiliando-os como cuidar dos filhos. Os pais muitas vezes são responsáveis pela má formação dos filhos, por faltar-lhes o conhecimento devido de como conduzí-los corretamente para crescerem engrenados à Sociedade.
Outra coisa que o Governo deve fazer é mudar as leis, para destravar a execução correta do tratamento devido a todos o malfeitores.
A Lei do Menor, podemos denominá-la de trava para resolução desses problemas, precisa de imediata alteração para que os malfeitores menores praticantes dos mesmos crimes que os maiores de idade cometem, possam ser punidos com os mesmos tratamentos dados a eles.
As autoridades cometem injustiças por não dar a punição que eles merecem pelos crimes que cometem. É necessário que a justiça seja aplicada sobre o que praticam males à sociedade.
O povo não vai entender o fechamento dos postos de saúde ou de qualquer entidade beneficente da sociedade. Se estiverem as autoridades pensando de resolver o problema fechando postos de atendimento por causa das ações dos malfeitores, tenham certeza de que haverá inúmeras reações haverão de surgir.
É incapacidade do Governo tomar a atitude de fechamento de algum posto de atendimento por causa das ações dos assaltos existentes. O nome disto é: irresponsabilidade e incapacidade de governar.
Costa

Nenhum comentário: