Resultados de Pesquisa

.

20 de abril de 2009

Eleições na CGADB

A chapa completa

Pastor Samuel Câmara, servo de Deus e homem do povo. Candidato a Presidência da CGADB
*

A Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil – CGADB, estará realizando mais uma Eleição nos dias 20 a 24 de abril 2009. Sua 39ª Asembleia Geral Ordinária.

*

A CGADB tem sido presidida nas duas últimas décadas, pelo pastor JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA, e como Órgão Democrático que é a CGADB, ele Continua concorrendo a mais um mandato.

*

A Chapa contrária, é encabeçada pelo pastor Samuel Câmara, Presidente da Assembléia de Deus em Belém – PA, o qual expõe suas inovadoras propostas para pô-las em prática em seu mandato.

*

As suas propostas prometem facilitar a relação do pastor e CGADB, dos economicamente menos favorecidos da Igreja, ao acesso de literaturas oriundas da Editora CPAD, isto é louvável, tendo em vista que na igreja existem vários irmãos que usam revistas da Escola Dominical só quando recebem de presente por incapacidade econômica.

*

Está mesmo na hora de atentarmos para os interesses daqueles que temos esquecido a algum tempo, referente ao que nos cabe fazer, em favor de quem mesmo não estendendo fisicamente a mão, pedindo auxílio, que sabemos precisamos dar. E que tão somente precisamos desgananciar do pretendido lucro daquilo que fazemos muitas vezes dizendo ser útil para os outros, mas na verdade queremos é ganhar dinheiro com o que poderia ser acessível aos mais pobres dentre nós.

*

Está mais do que na hora de mudarmos de administrador na CGADB. Tentemos alcançar o acesso dos nossos pastores ás decisões tomadas pela CGADB, sem onerar suas Igrejas, como acontece em todas as convenções que exigem a presença de todos os seus membros. As propostas do pastor Samuel precisam ser testadas, dêem-lhe a oportunidade, porque essa oportunidade na verdade é nossa, e quem vai ganhar é a Igreja e o Evangelho no Brasil.

*

Observem as propostas a seguir do pastor Samuel Câmara, e veremos o progresso no crescimento do Reino de Deus e da Igreja no Brasil. Temos tudo para alcançar isto. Graças a Deus e a maioria dos pastores que usaram o bom senso exigindo os serviços do TRE de Vitória, que desta vez tem as responsabilidades de presidir a contagem dos resultados da eleição com a proclamação de uma nova Diretoria eleita através da segurança da Lei eleitoral brasileira. Hoje, a Justiça Eleitoral, é um dos seguimentos de nossa sociedades que merece a confiança que lhe prestamos. Vamos em frente e a vitória será da Igreja de Deus. E à Diretoria atual que Deus lhe recompense pelos trabalhos prestados até hoje em nome do Senhor Deus.

*

Propostas

*

1. Preservar a comunhão, unidade e identidade da Assembléia de Deus.

*

2. Priorizar a evangelização, discipulado e missões no Brasil e Exterior

*

3. Iniciar a Rede Assembleia de Deus de Rádio e Televisão.

*

4. Voltar à Alternância e rotatividade de presidentes e da mesa da CGADB.

*

5. Produzir Bíblia, Harpa, Lição da Escola Dominical e folhetos ao alcance dos mais pobres.

*

6. Criar Escritórios estaduais onde os convencionais poderão ser atendidos e votar.

*

7. Reduzir drasticamente o preço das inscrições para as AGO e AGE.

*

8. AGOs voltadas para o desenvolvimento do Pastor, da Igreja e também para elaboração de um Plano Estratégico de ação, reestruturação e transparência da CGADB.

*

9. Fazer valer a posição da AD como a maior Igreja, com mobilizações nacionais de oração, evangelização, batismos e ação social para impactarmos o Brasil.

*

10. Celebrar o Centenário honrando todos os ex-presidentes da CGADB.

*

11. Ver a CGADB, Igrejas e Pastores fervorosos, santificados, transparentes, e

missionários com liberdade para seguir a direção de Deus.

*

Envolva-se! Sua oração, presença, voto, sugestões e idéias são muito importantes.

*

www.pastorsamuelcamara.com.br

Tel: 21 2421-1442

cgadb@pastorsamuelcaraara

Postal 70511 CEP 2274-

Caixa Postal 70511 CEP 22740-971 Rio de Janeiro – RJ

*

Costa

*

*

*

Nenhum comentário: