Resultados de Pesquisa

.

8 de julho de 2007

Relato de uma Amiga; Drogas!

Por Nívia Costa
Bom Dia.....
Vou relata um fato de uma amiga.
...muitos acham, que sou nova demais pra entender da vida...mais eu sei, que para saber da vida, não tem que ser velho, ou novo, tem é que ter vivido experiências,e eu já presenciei com pessoas que amo.
Eu também, não preciso ser velha, pra saber o que quero...ter meus ideais...ideais e planos para o futuro, prefiro ser adolescente...sei por exemplo, que o meu maior inimigo, está mais próximo do que penso, e está por cima, está dominando os jovens, e os não tão jovens também...o meu inimigo, é a droga, que cada vez mais vem dominado o mundo e estou ciente, do quão poderosa ela é perante os problemas, mais, as pessoas, tem que saber, que há um poder muito maior do que as drogas, e esse poder, é o poder do nosso DEUS! Só ele e nós mesmos, somos capazes de resolver nossos problemas, as drogas, muito pelo contrário, leva a gente pro mais profunda abismo, e prejudica não só quem usa, como todos os que cercam essa pessoa! Ela mata, destrói, faz o que quer... Ela agora, está no comando, e mostrando sua força... Essa pessoa que eu conheci resisti a ela, mais muitas pessoas, não tiveram a mesma força.
Ver no que o mundo está se formando, me destrói, pouco a pouco, e ver um amigo meu nas drogas, doeu ainda mais...ver estudantes de todo o Brasil se rendendo, foi tipo o golpe final...saber que pessoas da minha idade, e até mais novas, a cada minuto, viciam um novo estudante, me faz pensar se somos o futuro do mundo, que futuro vai ser esse?
"Aonde nós estamos? Aonde vamos parar? No começo, é só um cigarrinho, comum...bebida, maconha, baseado, cocaína, heroína, LSD...um abismo leva ao outro! E o que tudo começou ou por desespero, ou por brincadeira, se transforma em um grande e vicioso mal...
A vida não é fácil, está certo...mais as pessoas buscam abrigo nas drogas, e tornam a vida mais difícil ainda! Pelo amor de Deus, como vai ser esse futuro, sendo que os integrantes dele, estão se acabando a cada dia, morrendo, usando droga, matando, sendo preso...eu tenho medo desse futuro!
Parabéns pelo trabalho de você, esse site, é de muita ajuda pra todos que tem a sorte de o acessar!
Mande Um Texto para este Email; domingostcosta@yahoo.com.br

Nenhum comentário: