Resultados de Pesquisa

.

14 de julho de 2007

Neto de ACM diz que ele está lúcido e conversa sobre política

Da Agência Brasil

O senador Antonio Carlos Magalhães (DEM-BA) está lúcido, conversa normalmente com as pessoas que vêm visitá-lo, sempre sobre política e os acontecimentos atuais. Na manhã deste sábado ele passou por nova avaliação e os médicos ficaram satisfeitos com seu estado geral.

As informações foram dadas à imprensa pelo neto do senador, deputado ACM Neto (DEM-BA), que permanece junto com o avô no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas de São Paulo (Incor). Segundo o deputado, de ontem para hoje houve um progresso significativo no quadro de saúde. Segundo ele, ainda não há previsão de alta do avô.
ACM Neto disse também que o quadro clínico geral do avô permanece estável e o problema gástrico-intestinal tem sido superado. “Depois de tanto tempo de internação, uma pessoa acompanhado o funcionamento do coração e dos rins pode estar sujeita a esse tipo de intercorrência que aconteceu”.
O parlamentar informou que as funções gástricas e intestinais de ACM ficaram abaixo do que seria considerado normal e é preciso agora superar esse problema, o que está sendo feito com cuidados médicos que têm surtido efeito. O senador está internado no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas de São Paulo desde o dia 14 de junho. Aos 79 anos, ACM é diabético e tem problemas renais e cardíacos.

Nenhum comentário: