Resultados de Pesquisa

.

2 de julho de 2007

Carpa manda recado a Finazzi

Jogador diz que já está bem e poderia jogar. Técnico fala que problema ainda não é seu
Marcel Rizzo
Do GLOBOESPORTE.COM, em São Paulo
Para o técnico Paulo César Carpegiani, o atacante Finazzi ainda é problema do departamento médico. Depois, será problema do departamento físico e só então será problema seu. A resposta foi ao jogador, que no domingo à noite, em um programa de televisão, disse que já estava bem e que não entendia porque não viajaria para Recife, local do jogo de quarta-feira, contra o Sport. Ele chegou a falar que gostaria até de ter enfrentado o Palmeiras, no sábado passado.
- O Finazzi está entregue ao departamento médico. Depois será avaliado pelos preparadores físicos. Depois eu posso responder a vocês (jornalistas) quando ele vai voltar a jogar - afirma Paulo César Carpegiani.
Finazzi sofreu uma contratura muscular na coxa direita contra o Paraná Clube, há duas semanas. A previsão inicial era de que em dez dias voltasse aos treinos, mas o prazo se estendeu. Segundo o departamento médico do clube, ele deve voltar a treinar fisicamente, no campo, essa semana. Ele ainda não fez esse trabalho porque os médicos temiam apressar a recuperação e que ele sofresse nova lesão. Vale lembrar que Fábio Ferreira, zagueiro que sofreu lesão parecida com a de Finazzi, e no mesmo dia, também não retornou aos exercícios físicos no campo.
Antes da lesão, o jogador analisava uma proposta do futebol árabe. O contrato dele com o Corinthians vale até o final do ano, mas a multa rescisória é baixa: R$ 150 mil. Nada de oficial chegou até o momento ao Timão.

Nenhum comentário: