Resultados de Pesquisa

.

21 de julho de 2007

Encontrada 2ª vítima de desbamento de prédio no ES

Agencia Estado

Foi encontrado ontem à noite o corpo da segunda pessoa desaparecida em meio aos escombros de um prédio de quatro andares que desabou parcialmente ontem em Domingos Martins (ES), a 42 quilômetros da capital capixaba, na região serrana do Espírito Santo.

Segundo os Bombeiros, o corpo da costureira Denise Miranda, 47 anos, estava perto do corpo do neto, Ícaro Pereira Pretti, de 7 anos. O menino estava sobre a cama e foi localizado ontem à tarde. No total, 21 pessoas estavam no edifício - 12 delas conseguiram sair sozinhas e sete foram resgatadas e encaminhadas para hospital da região.

Hoje devem chegar ao local técnicos da Defesa Civil que avaliarão a necessidade de demolição total do prédio. Localizado no bairro de Santa Izabel, o prédio, onde havia seis apartamentos, foi construído em 1989 com dois pavimentos - uma garagem e um andar de apartamentos. De acordo com o vice-prefeito do município, Anselmo Trabach, em 2001, o proprietário do prédio deu entrada em uma solicitação na prefeitura para a construção de outros dois pavimentos. A prefeitura não concedeu a autorização, mas mesmo assim a obra foi executada.

Nenhum comentário: