Resultados de Pesquisa

.

1 de julho de 2007

México vence Equador e lidera grupo do Brasil na Copa América

MATURIN, Venezuela (Reuters) - A seleção mexicana venceu a do Equador neste domingo, por 2 x 1, e lidera seu grupo na Copa América, com três pontos de vantagem sobre Brasil e Chile.
Nery Castillo abriu o placar para o México aos 22 minutos do primeiro tempo, depois de aproveitar uma bobeada da defesa equatoriana, dominando uma bola que sobrou perto da grande área e tocando para o gol.
O México teve outras chances de aumentar o placar no primeiro tempo, mas não as aproveitou. Na segunda etapa o Equador se lançou ao ataque, buscando a igualdade, e a equipe mexicana foi pressionada durante boa parte do período.
Quando mais sofria a pressão, no entanto, a seleção mexicana encaixou um rápido contra-ataque, aos 34 minutos do segundo tempo, que culminou com Omar Bravo aproveitando cruzamento e cabeceando forte para o gol.
Aos 40 minutos, o Equador finalmente conseguiu marcar, com Edison Méndez chutando forte de fora da área.
Com a vitória, o México soma seis pontos, contra três de Brasil e do Chile. Na próxima quarta-feira, os brasileiros enfrentam a seleção equatoriana, enquanto o Chile joga com o México. Os dois primeiros do grupo vão às quartas-de-final, e o terceiro também pode obter uma vaga se ficar entre os dois melhores terceiros da primeira fase.

Nenhum comentário: