GOIANÉSIA (PA) - Um bando de assaltantes no município de Goianésia do Pará, mataram a adolescente Tâmara Aragão, de 15 anos de idade, mãe de uma criança de colo. Os cinco adolescentes assassinos envolvidos no assalto seguido de morte. Três foram presos pela Polícia Civil e outros dois são procurados para responderem pelo crime que cometeram.
No sábado (01) do corrente mês, na cidade de Goianésia que dista 12 quilômetros de Nova Ipixuna, por volta das 9h, cinco jovens entraram numa van com destino à cidade de Marabá, como se fossem passageiros comuns. No caminho a quadrilha anunciou o assalto e obrigou o motorista do veículo a entrar numa vicinal.
Viajava pelo menos 10 passageiros no interior do veículo. Entre eles a adolescente Tâmara Aragão, que segurava o filho no colo. Em determinado momento, a criança começou a chorar e a mãe ficou em estado emocional incontrolável, pois a mesma encontrava-se emocionalmente alterada por causa do assalto já declarado.
Enquanto avançavam pela vicinal, um dos integrantes do bando passou a ameaçá-la de morte caso a criança continuasse o choro. O desespero da mãe com a criança que não calava irritou o assaltante A.C.S, também menor de 17 anos, que disparou um tiro no peito da mãe Tâmara.
A moça teve morte instantânea. Seu corpo foi removido para a cidade de Nova Ipixuna e a criança entregue à família. A reportagem que cobriu o sinistro, tentou conversar com o delegado Herbeth Renan, responsável pelo inquérito investigativo do assalto que culminou com a morte da adolescente. Disse o Delegado: “Estamos investigando a situação”, e reservou-se a informar sobre o fato.
Fonte:
(Diário do Pará)
Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário