'O papai foi o melhor pai que eu poderia imaginar', disse a filha Paris. Cerimônia teve presença de Brooke Shields, mas Liz Taylor não foi.
Em sua primeira declaração pública, a filha de Michael Jackson, Paris Michael Katherine Jackson, de 11 anos, foi às lágrimas ao falar sobre o seu pai diante de um público de cerca de 18 mil fãs, amigos, representantes da música pop, estrelas do esporte e líderes religiosos e dos direitos civis que participaram da cerimônia de adeus ao cantor nesta terça-feira (7), em Los Angeles.
Cobertura completa: Jackson morre
"Só queria dizer que, desde que eu nasci, o papai foi o melhor pai que eu poderia imaginar. Só queria dizer que eu te amo tanto", disse a garota, chorando muito e em uma das até agora raras aparições públicas sem o véu que o pai obrigava os filhos a usar. Dividindo o palco com irmãos de Jackson, ela foi abraçada e confortada por Janet Jackson.
"Tento encontrar palavras de conforto. Tento entender por que Deus tirou nosso irmão para voltar depois de uma visita tão curta na Terra", emocionou-se Marlon Jackson, usando uma luva de brilhantes como a que foi imortalizada por Michael. "Quero apenas pedir agora que dê ao irmão gêmeo, Brandon, um abraço por mim", completou Marlon, referindo-se ao irmão morto ainda no parto.
Joe e Katherine Jackson, pais do cantor, foram à cerimônia mas não fizeram declarações ao microfone.
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1221744-7085,00-FAS+ASTROS+E+FAMILIARES+DAO+ADEUS+A+MICHAEL+JACKSON+EM+LOS+ANGELES.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário