Resultados de Pesquisa

.

3 de novembro de 2008

Seminário tratará de Políticas Públicas no Estado do Pará

Envie um e-mail para mim!
BELÉM PA, Acontecerá nos dias 04 e 05 deste mês, às 08:00 a abertura de um Seminário de Elaboração de Políticas Públicas para a Educação no Campo do Pará, o evento acontecerá no espaço do Centro de Convenções Mariápoles da Glória, em Benevides, os telefones de contatos são (3201-5149 / 96010294) falar com Natalina Freitas

O encontro reunirá gestores, professores, universidades e movimentos sociais. A coordenação de Educação no Campo da Seduc, congregará cerca de 300 profissionais vindos dos municípios de Itaituba, Bragança, Santarém, Altamira, Capitão Poço, Tucuruí, Castanhal, Marapanin, Cametá, Marabá, Maracanã, Breves, Abaetetuba, Óbidos e Capanema.

Os participantes abordarão e debaterão o tema “Educação do Campo – Fortalecendo o Pará, Terra de Direitos”. Fundamentado pelas palestras: Políticas Públicas de Educação do Campo: desafios e perspectivas, por Edla Araújo Lira Soares: e a Educação do Campo e Desenvolvimento Sustentável, será discutida por Roberto Felício, Procurador da República.

No dia 05, durante a tarde, serão processadas as principais decisões e encaminhadas à plenária para definir as propostas que direcionarão as políticas para educação no campo.

Costa

Nenhum comentário: