Resultados de Pesquisa

.

31 de outubro de 2008

É horroroso

O conservadorismo está em baixa, quase que morto. Precisamos voltar nesse particular, ao passado.
O tempo de nossos avós passou e os bons costumes também; a falta deles (bons costumes) hoje, nos intrigam. Acredito que 95% dos nossos jovens, nos decepcionam com palavrões em plena via pública gritam a todo pulmão palavras obscenas que nos iram e nada podemos fazer.
Existe culpados nisso? Considerando bem, acho que sim, nós, os pais. Nossos pais fraquejaram, nós somos irresponsáveis, nossos filhos não têem vergonha e as autoridades são coniventes em todos esses níveis de desrespeitos e profanação do que nos leva a um choro de desespero gerado pala insensibilidade de uma sociedade esmagadora de uma fatia tão minúscula.
As pessoas escandalizadas por essa situação, sabem o que é decente e vice verso, mas quando querem reclamar, reclamar para quem? Aí vem a dúvida, e dizem será que não sou eu o errado? Alguém, mas, quem cuidaria disso, é o jeito, sim mais que jeito colocar tampões nos ouvidos? Haa! não é possível isto! E então o que fazer?...
Autoridades, vamos começar por ordem na casa! Isto não é um galinheiro e muito menos um chiqueiro de porco no meio da chuva.
Vamos cuidar da coisa, a começar pelos meios de comunicação, punindo os que são vistos como influenciadores de maus hábitos, chamando-os à razão. Precisamos veicular instruções para que a sociedade aprenda o caminho de volta às boas práticas, por que a minoria mesmo atordoada é que está com a razão.
É preciso mudar, nossas crianças não sabem mais brincar como pessoas que são, todos são desenhos dos filmes espectados na mídia. estamos passando para nossos filhos o erro, é por isso que temos uma sociedade apodrecida; achamos, e é horroroso, quando nações partem para a guerra, e não olhamos os milhares de assassinatos ocorridos em um País onde nossos filhos aprendem nos filmes que veiculam na mídia e ainda temos a ousadia de dizermos, mas que mundo é este onde vivemos?
Vamos por a mão na consciência e começar a instruir nossos filhos hoje, em casa e na escola, e amanhã teremos uma equiparação na Estatística entre homens e mulheres em número; apesar de nascer mais meninos do que meninas, hoje, temos um número maior de mulheres do que de homens. É sabido que o lugar de valentões é no cemitério.
Costa

Nenhum comentário: