Resultados de Pesquisa

.

26 de outubro de 2008

Vencedor das eleições em Belém terá apoio do governo

Eleição

Da Redação Agência Pará

A governadora Ana Júlia Carepa declarou neste domingo (26), depois de votar, que torce por Belém e que o candidato vitorioso nas urnas – seja Duciomar Costa (PTB) ou José Priante (PMDB) - terá o apoio do seu governo, pois entende que, por serem da base aliada, seus programas eleitorais estão em consonância com as políticas públicas do governo estadual.

A governadora votou por volta das 9h30, na 28ª. Seção da 1ª. Zona Eleitoral, na Escola Estadual José Veríssimo, no bairro Batista de Campos. Depois de cumprimentar eleitores na praça Batista Campos e na escola, a governadora exerceu seu direito ao voto.

Em entrevista, ela destacou que o prefeito eleito de Belém terá o mesmo tratamento que os prefeitos dos demais municípios: sem discriminação e com respeito à vontade da maioria. “Como os dois candidatos são da base aliada, é natural que seus projetos estejam na mesma direção dos programas do governo”, enfatizou. Segundo ela, o governo vai trabalhar da melhor forma possível para efetivar as políticas públicas que a população de Belém espera.

Sobre a decisão de não subir no palanque de nenhum dos candidatos, a governadora explicou que foi liberada por seu partido para se manter neutra e que seguiu a mesma atitude do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que decidiu não declarar apoio a nenhum candidato quando houvesse dois da base aliada disputando a mesma vaga.

A governadora disse ainda que iria acompanhar a totalização dos votos de Belém e de todo o Brasil da residência oficial, no final da tarde deste domingo (26), com a presença de alguns secretários.

Texto - Ivonete Motta - Secom

Nenhum comentário: