Resultados de Pesquisa

.

6 de outubro de 2008

O retorno às Urnas

O Calendário Eleitoral no Brasil, diz que o segundo Turno será no próximo dia 26 de Outubro. Onde todos os eleitores de 29 cidades brasileiras, entre elas, 11 Capitais, voltarão às Urnas na decisão de seus novos governantes municipais.

No dia 26 (Outubro), 26.843.804 eleitores, deverão voltar às Urnas para fazerem novamente suas escolhas, decidindo qual será seu prefeito preferido.

Os candidatos nessa terça-feira(7) retomarão às atividades de suas campanhas de segundo turno, na reconquista dos seus eleitores e na busca daqueles que virão através dos pactos partidário que estão traçando desde agora na trilha da vitória no último domingo do mês.

O 2º turno começando a partir dessa terça, os concorrentes às prefeituras já estão articulando suas campanhas com carreatas, materiais de publicidades, realização de comícios e etc, até às vésperas da votação. Seguindo os mesmos princípios do primeiro turno de não poder fazer distribuição de brindes como camisetas, broches e bonés e benefícios que passam caracterizar compra de votos.

Costa

*****

Nenhum comentário: