Resultados de Pesquisa

.

23 de outubro de 2008

Mobilização comemorativa pelo Dia Mundial da Saúde Mental

BELÉM, A manhã (24/10) acontecerá no Centro da Atenção Psicossocial da Marambaia (CAPS) mantido pela Secretaria de Saúde do Estado do Pará (Sespa), o desenvolvimento de um trabalho por meio de atividades individuais de grupo e de oficinas terapêuticas, onde se produzirá trabalhos pelos usuários portadores de transtornos mentais atendidos no local.

O evento mobilizará funcionários e usuários do CAPS, incluindo seus familiares dos que ali recebem atendimentos, com a finalidade de lembrar o dia 10 de outubro, quando é comemorado o Dia Mundial de Saúde Mental.

O evento inicia, às 08:00h da manhã e segue até às 17:00h. Esse encontro comemorativo fará que todos participem de forma ordenada das atividades que acontecerão no local.

O ato trará a integração dos beneficiários do serviço prestado pelo Estado aos que necessitam desses cuidados governamentais que desfrutam.

O local do Evento fica na Praça Alan Kardec, em frente ao CAPS no Bairro da Marambaia, à Avenida Pedro Álvares Cabral, 119. Entroncamento, próximo a agência dos Correios. Os Contatos são com: Lauriene Araújo, diretora do Centro da Atenção Psicossocial da Marambaia, e Maria Goretti Martins, Psicóloga: Pelo Telefone 3238-0511.

Costa

Nenhum comentário: