Resultados de Pesquisa

.

3 de outubro de 2008

Sapo Cururu

BELÉM (PA) – Ontem (02/10) durante a tarde o candidato João Moraes (PSL), fez um protesto em frente ao prédio da TV Liberal, na Avenida Nazaré, apoiado por militantes do seu partido. João Moraes disse que foi completamente “Covardia” a atitude da TV Liberal de não convidá-lo a participar do debate eleitoral que seria realizado pela TV Liberal à noite.

O candidato afirmou sentir-se “violentado”, não só ele mas toda Belém foi violentada pela imposição da Rede Globo, disse o candidato. “Tendo a faculdade de me convidar para participar do debate, preferiu rever suas origens na ditadura militar”. Disse ainda João Moraes, que agradeceu às emissoras de TV que o convidaram para os debates já realizados.

João Moraes dizia estar ofendido pela maneira como foi tratado na matéria publicada no caderno “o Poder”, na edição de (01/10) no jornal O Liberal. O texto descrevia-o como “o candidato mais divertido dessas eleições”. Ele afirma que isto “foi uma colocação completamente pejorativa e uma falta de respeito total com a minha pessoa, minha dignidade humana e com a minha história, como policial e como cidadão”.

O candidato enviou um comunicado à TV Liberal, que desautoriza a veiculação de sua imagem, na condição de candidato ou qualquer outra. As Organizações Rômulo Maiorana não mais poderão veicular a imagem de Moraes. Em um dos trechos, ele afirma que “os covardes tudo fazem para tentar garantir que sua candidata chegue à prefeitura”.

As diferenças com que o candidato João Moraes, foi tratado, Levaria a qualquer candidato a reagir semelhantemente; a ação gera reação, ninguém em uma campanha do porte desta engoliria um sapo Cururu grande como esse, sem barulho.

(Da redação, com informações de Paula Lourinho)

Fonte: Jornal "Diário de Pará"

Costa

Nenhum comentário: