Resultados de Pesquisa

.

13 de outubro de 2008

A inversão de valores

Belém-PA, É infalivelmente admirável à vista do cristão, ver a Bíblia sendo interpretada fielmente pelos descrentes e cristãos entre aspas. Essas pessoas utilizam seus desejos cegamente sem qualquer preocupação de valorização espiritual e cristã.

A falta de reconhecimento do absolutismo de Deus, sobre todas as coisas do universo humano e cósmico, deixam o individuo fragilizado ao ponto de desconsiderá a real necessidade de utilizar todas as faculdades que naturalmente os sábios indispensavelmente não desperdiçam.

É impossível que tais descrentes aceitem como sendo dever de todo homem, andar no temor do que diz a Bíblia, como palavra de Deus.

É mais preferível servir aos próprios sentimentos, consideram eles, do que procurá seguir o desvio dos doces desejos acumulados como parte natural do corpo, vindo desde a geração fetal. Embora isto venha de Deus, desde a queda de Adão.

A Bíblia diz que Jesus disse a Nicodemos; “o que é nascido da carne é carne, e o que nasce do é Espírito é espírito”. Isto forçou ao Dr da Lei ouvi outra coisa estranha, disse-lhe ainda Jesus; necessário é ao homem nascer de novo.

Por falar Jesus isso ao homem natural, hoje há quem diga: "Nessa época louca de violência e inversão de valores, qualquer ato de amor deveria ser reverenciado”. Acrescenta ainda; “Não entendo certas instituições que pregam que amem ao próximo como a ti mesmo, mas recriminam o amor entre iguais. Amor é amor, e ponto!", comentou uma atriz em companhia de outra, enquanto pousavam deitadas em uma cama com beijo sensual, em apoio a uma parada Gay, no domingo 12 de Outubro, no Rio de Janeiro, onde se realizaria na praia de Copacabana, como tema principal, "o combate à homofobia".

Já é sabido por quem observa, que existem organizadores dessas paradas Gay, em todos os grandes centros urbanos do País, sempre que há badalação de grandes festas religiosas cristãs, há um evento gay organizado contra-balanceando; para desviar as atenções dos fiéis pregadores da moral e do repeito aos princípios divinos. Isso não parece a luta do mau contra o bem? Quem racionalmente seria nocivo para a sociedade, a inversão ou conservação de valores? A reflexão é do leitor.

Ainda bem que houve o reconhecimento por pate dela mesma, que é loucura em qualquer época, “a inversão de valores”. Demostrando não saber que o amor ao próximo, não é a mesma coisa que leva duas pessoas de sexo oposto ou igual, como disse ela, à cama, e mais, que a natureza mostra como é estranha a prática sexual entre pessoas de mesmo sexo, e que o amor ao próximo, é ajudar ao carente em suas necessidades, tanto na área social ou espiritual. o que é totalmente diferente da sua interpretação de que "amor é amor e ponto" final.

Toda prática da inversão de valores, é imoral e condenável quando se trata de algo que é instituído por lei; seja religiosa, política, partidário, social e etc, eticamente falando.

O amor pregado na Bíblia, é o amor “ágape”, que movia os sentimentos dos cristãos, no princípio da Igreja, levando-os a um só pensamento, ao ponto dos mais abastecidos dividirem com os desfavorecidos socialmente, seus bens, em banquetes e confraternizações cristãs nas igrejas, mediante o ensino da palavra de Deus e a lembrança da morte e ressurreição de Jesus Cristo; o Amor de Deus encarnado entre os homens. Como prava do Amor de Deus derramado a todos igualmente. Jamais isto poderá ser comparado com orgia ou qualquer outro prazer carnal.

O livre arbítrio, é direito de todos, porém cada um tem o dever de usá-lo convenientemente de modos a não prejudicar a ninguém. Por que todos seremos julgados segundo nossas atitudes.

Deixe seu comentário.

Costa

Nenhum comentário: