Resultados de Pesquisa

.

15 de outubro de 2008

Nasce na Espanha um bebê trazendo a esperança de cura do irmão

Nasceu o bebê Javier, no domingo 12, dia das Crianças, na Espanha. Seu irmãozinho Andrés, de 6 anos, além de ganhar um irmão, agora também tem a esperança de vencer seu problema de seúde. O pequeno Andrés estará recebendo um verdadeiro presente: a cura de uma grave anemia congênita.

O recém-nascido Javier, é o primeiro caso de nascimento selecionado, em que todo o procedimento para gerar um bebê, foi preparado geneticamente para salvar seu irmão.

O bebê, nasceu no Hospital Virgen del Rocío de Sevilla, pesando 3,4 quilos, trazendo a esperança de cura a seu irmão Andrés. O menino de 06 anos sofre de beta talassemia, que caracteriza a impossibilidade de fabricação de hemoglobina.

O pequenino Andrés, é obrigado passar constantemente por realização de transfusões sangüíneas intermináveis, em função da necessidade de fazer um transplante de medula. De acordo com o nível científico de hoje, o sangue do cordão umbilical de Javier será transplantado em Andrés para que ele comece a fabricar células sangüíneas saudáveis, que o libertará do constante sofrimento que tem passado ultimamente causado pelas transfusões necessárias para continuar vivendo.

Graças a Deus que emana sua sabedoria para o bem de toda humanidade, frágil e carente de sua graça; que alcança os necessitados de misericórdia, para que a vida e saúde sejam desfrutadas com o melhor desempenho e desenvolvimento de que precisa a humanidade.

Costa

Nenhum comentário: