Resultados de Pesquisa

.

16 de outubro de 2008

O sequestro já dura 82 horas

Em Santo André na Grande S. Paulo, o sequestro já dura 82 horas que o jovem Lindembergue Alves, de 23 anos, faz a ex-namorada refém no apartamento da família dela em Santo André, no ABC paulista. Dizem que até barulho de um tiro se ouviu na região, que foi confundido com o de tiros, mas não houve novos disparos feitos de dentro do prédio. Por volta das 19h40 desta noite, um morador de um prédio vizinho começou a agitar com um lençol branco na janela e logo em seguida, os populares que estão nos arredores do edifício, cerca de 300, começaram a gritar "libera, libera, libera". E nada.

O seqüestrador, armado com um revólver, mantém atualmente reféns, duas adolescentes, ambas com 15 anos, uma desde pelo menos 13h30 desta segunda-feira (13), num apartamento de um conjunto habitacional de Santo André, na região do Grande ABC, segundo versão da Polícia Militar (PM). Comenta-se que uma que não era sua namorada seqüestrada juntamente com a ex-namorada, foi libertada no início a sem detalhes dizem que foi devolvida pela polícia ao seqüestrador e que ultimamente está outra vez sob a mira do tal rapaz.

O superintendente de futebol do São Paulo e vereador eleito pelo DEM na capital paulista; Marco Aurélio foi ao local, e ofereceu ajuda ao comando da Polícia Militar no local. Porém, De acordo com o comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Eduardo José Félix, a amiga de Eloá, Nayara, de 15 anos, voltou ao apartamento para tentar negociar com Alves e não é mantida refém como estão dizendo.
Costa

Nenhum comentário: