Resultados de Pesquisa

.

9 de dezembro de 2008

Auditoria Geral do Estado completa dez anos

BELÉM PA, Acontecerá, nesta terça-feira 9, a partir das 18h30, no teatro Maria Sylvia Nunes, da Estação das Docas. A Auditoria Geral do Estado (AGE) completa dez anos. A comemoração Nesta data também se comemora o Dia Internacional contra a Corrupção. A programação contará com a presença da governadora Ana Júlia Carepa e da auditoria geral do Estado, Tereza Cordovil, além da equipe de auditores de finanças e controle.

A abertura do evento terá a participação do grupo da Fundação Carlos Gomes. Tereza Cordovil apresentará as ações da AGE ao longo de 2008, e os resultados positivos da gestão do governo do Estado. Como continuação do haverá pronunciamento do professor Sérgio Jund; mestre em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e coordenador acadêmico pela FGV para cursos de MBA em Orçamento, Gestão Pública e Auditoria Governamental. O discurso do Professor versará sobre a importância do controle interno.

O evento será sucedido por três dias de intensos trabalhos, onde os auditores de finanças e controle, participarão de capacitação sobre auditoria governamental ministrada pelo professor Sérgio Jund .

O encerramento da programação cultural, contará com um coquetel, que marcará a felicidade da Equipe pelo bom desempenho durante o exerciço no ano corrente.

Costa

Nenhum comentário: