Resultados de Pesquisa

.

11 de dezembro de 2008

Acidente de helicóptero, obriga piloto a fazer pouso forçado

Belém PA - O governo do Estado do Pará informou nesta quinta-feira 11, a respeito do acidente com um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar que ocorreu nesta quinta-feira 11, no rio Tocantins, região do município de Itupiranga, sudeste do Estado, que os cinco tripulantes foram levados para o Hospital Regional de Marabá e não correm risco de morte.
A equipe estava fazendo buscas na região a procura de bandidos que assaltaram uma agência bancária do município nesta quarta-feira 10, quando uma pane obrigou o piloto a fazer um pouso de emergência. Os tripulantes do helicóptero são: major Róbson Wilson dos Santos (piloto), capitão Ricardo Bruno de Freitas Almeida (co-piloto); os cabos Antônio Carlos Magalhães e Denílson Pereira Costa, e o major José da Costa e Silva Filho.
Após saber do acidente, a governadora Ana Júlia Carepa, que estava em Marabá cumprindo agenda, aproveitou para visitar aos militares no Hospital Regional do município. Eles receberam atendimento médico e estão em observação e sem complicações de saúde.
Costa

Nenhum comentário: