Resultados de Pesquisa

.

14 de dezembro de 2008

Primeiro Prêmio em Design do Polo Joalheiro

Envie um e-mail para mim!
Belém PA, Mezanino da Casa do Artesão / Espaço São José Lliberto
Praça Amazonas, s/n, Bairro Jurunas
O 1º Prêmio em Design de Jóias do Pará será entregue neste domingo 14, no último dia da V Pará Expojóia - Amazônia Design, no Espaço São José Liberto. Após a premiação dos projetos vencedores, haverá a mostra “Do Traço ao Volume: Uma Exposição de Movimentos”, composta pelas 20 obras que concorreram ao prêmio. A iniciativa é do Sebrae do Pará, em parceria com o Instituto de Gemas e Jóias da Amazônia (Igama).

Na última quinta-feira (11), a lista dos vencedores das duas categorias - Estudante e Profissional - foi divulgada no site do Sebrae do Pará. Das seis designers selecionadas por categoria, quatro estão vinculadas ao Pólo Joalheiro do Pará.

Os projetos premiados receberão diploma de finalista por candidato e troféu do I Prêmio em Design de Jóias do Pará por categoria (1º lugar Estudante e 1º Lugar Profissional).

Para a gestora do Projeto de Gemas e Jóias do Sebrae do Pará, Ana Lúcia Ferreira dos Santos, a premiação é a primeira do setor de designers de jóias da Região Norte e deve aquecer ainda mais o setor. “O prêmio vai valorizar os produtores e designers que trabalham com esse mercado”, ressalta Ana Lúcia.

Categoria Estudante

Celeste Heitmann (Pólo Joalheiro), Marília de Fátima Bittencourt e Simone Rodrigues de Sousa

Categoria Profissional

Eliete Cascaes, Maria das Graças da Silva Cardoso e Selma Montenegro – todas integrantes do Pólo Joalheiro

A classificação será conhecida dia 14/12/2008, durante a entrega do prêmio.

Sugestão de entrevista:

- Cláudio Ribeiro (diretor do Sebrae do Pará): 8846-7635

Costa

Nenhum comentário: