Ator deixou a Delegacia da Mulher e fez exames no IML
PRISCILA BESSA
Dado Dolabella deixou a Delegacia da Mulher (Deam) na manhã desta quarta-feira (18) e foi levado para a Polinter Base Neves, em São Gonçalo, no Rio. Ao chegar ao local no carro da polícia, fãs acenaram para o ator, que retribuiu.
Ele passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) da praça XI, mesmo local onde a camareira Esmeralda de Souza foi examinada após a queixa de ter sido agredida por Dado.
Segundo os policiais, os exames são um procedimento de rotina sempre que algum detido é transferido, para averiguar a integridade física.
O ator foi preso na noite desta terça-feira (17), por descumprir determinação judicial que o impedia de se aproximar de Luana Piovani (leia: Dado Dolabella é preso pela Delegacia da Mulher).
A príncipio o ator, visivelmente abatido, não queria falar com a imprensa ao deixar a Deam, mas depois declarou: "Nunca ouvi isso na minha vida, mas acredito na Justiça", disse. O irmão de Dado, Fernando Dolabella, e o advogado Michel Assef Filho, retornaram à Deam às 6h30 e o acompanharam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário