Resultados de Pesquisa

.

16 de dezembro de 2017

Aos caídos, ainda resta esperança, aos políticos, falta lhes a confiança





O Brasil está enfrentando dificuldades politicas e financeiras, porém confiamos que Deus nos ajude a alcançar a restauração do poder econômico e político do país. Porém, seria bem melhor se nos voltássemos para o temor a Deus, uma vez que o povo brasileiro é conhecido nominalmente como cristão.

Os cristãos atuais não conhecem a lei que rege o verdadeiro cristianismo, Cristo disse errais por não conhecer as Escrituras e o poder de Deus. A obscuridade desses chamados cristãos, é grande que chega ao ponto de esquecerem que Deus não se deixa enganar, ou não é justo o suficiente para não punir o pecado no pecador, e se é assim, os tais estão negando as Escrituras Sagradas no que diz: Se ele não poupou seu Filho, como nos poupará? Jesus nunca teve pecado algum. Quanto a nós está escrito; se dissermos que não temos pecado fazemos Deus mentiroso, porque também está escrito; seja Deus verdadeiro e mentiroso todo homem.

Ao homem cabe entender que Deus exige que sejamos santos porque ele é santo, ele criou o homem santo, à sua semelhança, mas como a criação pecou ele providenciou o Salvador para libertar o pecador do seu pecado, mas como o homem pecou escolhendo o pecado, agora ele só será liberto do pecado se escolher servir a Deus através do Salvador que ele enviou, Jesus o Cristo do Deus eterno.

Uma vez que o pecado foi abraçado por escolha, agora também a saído para o pecador só será por escolha, ou você escolhe voltar à obediência à ordem do Supremo Criador, ou você estar fora do projeto salvador do homem, e na mesma situação de separado de Deus pelo pecado como no princípio foi com Adão, tanto isto é verdade que Jesus chegou a dizer: Quem Crer em mim tem a vida eterna, mas quem não crer já estar condenado. Você percebeu que o pecado só é afastado do homem deixando ele na condição de perceber e receber o benefício do perdão de Deus mediante o arrependimento que lhe faz ver a condição miserável do pecador por causa do pecado, e a necessidade de escolha e submissão a Deus, crendo e aceitando o sacrifício de Jesus na cruz do Calvário, como único e suficiente Salvador de sua alma.

O intitulado cristão deve entender que servir a Deus, é uma necessidade nossa, e quem precisa de perdão somos nós. Nasça outra vez, tenha uma alma e mente nova, transforme-se conforme as coisas espirituais segundo o espírito do novo nascimento em Cristo Jesus. Parece que a maioria desses religiosos não conhecem seus deveres, e muito menos, conhecem seu valor para com Deus.

Grande parte Infelizmente, também a maioria dos nossos políticos são os mais distanciados de Deus como também dos seus representados, precisam empenhar responsabilidades representativas quanto ao povo, que infelizmente é obrigado a votar. Quero dizer que minha vontade seria não votar, mas por causa da lei sou obrigado. No ano eleitoral eles se apresentam como anjos de Deus, parecendo perfeitos, porém no decorrer do mandato grande parte deles são possessos, endemoninhados de espíritos do mau. Esquecem-se que é vergonhoso serem algemados por roubar a nação inteira.

O povo brasileiro está preocupado com seus representantes atuais e com muito medo de votar em alguns sínicos como hoje se vê. Vamos melhorar a escolha de nossos representantes, eliminando os ratos da nação, nos livrando também dos suspeitos de roubarem e jogarem os simples e bem intencionados cidadãos na amargura da pobreza como se vê hoje no Brasil.

O cristão autêntico não se assenta com os escarnecedores, não vive na pratica do mal, antes combate-o, porque confia no Criador de todas as coisas, e se defende do mal, seu prazer é fazer o bem, respeitando e amando o seu semelhante, não trocando o mal por mal, mas fazendo o bem até aos que lhes fazem mal. É de pessoas assim que o país precisa para poder crescer e esquecer-se de todos os que já nos fizeram mal, para não darmos mais a eles condição alguma para nos maltratarem outra vez.


Deus é amor, justiça e fiel à sua palavra, e quer que todos os homens lhe representem muito bem em todas estas e outras mais coisas que lhes são inerentes. As autoridades sejam firmes na prática da justiça, fazendo assim vós sois representantes de Deus, isto é bom e o satisfaz, ele nunca desamparou o que é justo, porque nisto devemos ser como Deus é, e não nos faltará lugar ao seu lado, mesmo nesta dimensão e no porvir, com certeza.


Domingos Teixeira Costa



Nenhum comentário: