Resultados de Pesquisa

.

19 de julho de 2008

Alex Ferguson bate o pé e garante que Cristiano Ronaldo não será vendido

Técnico confessa ter se reunido com o jogador, mas reafirma a permanência do meia no Manchester United para a próxima temporada

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Alex Ferguson garante que Cristiano Ronaldo jogará pelo Manchester na próxima temporada

O jornal "As", da Espanha, afirma que Cristiano Ronaldo pediu, em conversa secreta com o técnico do Manchester United, Alex Ferguson, para ser vendido ao Real Madrid, mas o próprio treinador desmente a informação. Segundo o escocês, tudo foi resolvido e o jogador disputará a próxima temporada com a camisa dos Diabos Vermelhos. A reunião aconteceu em Lisboa.

- A reunião foi boa. Penso que ambos colocamos os nossos pontos de vista. Falei o que penso da situação, e ele também. Posso dizer que ele estará no Manchester United na próxima temporada. ele não será vendido - afirma o técnico, em entrevista à imprensa inglesa.

O futuro de Cristiano Ronaldo tem sido alvo de muita especulação nos últimos dois meses, mas Alex Ferguson continua mostrando firmeza e segue dizendo que não permitirá o negócio. O Manchester United desembarcou na última sexta-feira na África do Sul, onde fará pré-temporada. O meia português, que ficará três meses parado para se recuperar de uma operação no tornozelo esquerdo, não está com o grupo. Cristiano Ronaldo segue em Los Angeles, onde cumpre agenda comercial.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL652298-9842,00-ALEX+FERGUSON+BATE+O+PE+E+GARANTE+QUE+CRISTIANO+RONALDO+NAO+SERA+VENDIDO.html

Nenhum comentário: