Resultados de Pesquisa

.

10 de setembro de 2008

Massa afirma sentir que está perto do título

Brasileiro da Ferrari diz que punição a Hamilton no GP da Bélgica foi justa


Felipe Massa conversa com Rob Smedley, engenheiro da Ferrari ampliar foto

Felipe Massa conversa com Rob Smedley, engenheiro da...

Durante um chat promovido pelo jornal italiano "Gazzetta dello Sport" nesta quarta-feira, Felipe Massa disse que está com sua primeira chance real de conquistar o título da F-1.
O brasileiro está apenas dois pontos atrás do líder do campeonato, Lewis Hamilton _76 a 74.
"Me sinto perto do título. Essa é a primeira vez que eu tenho uma grande possibilidade de ganhar. A briga está intensa, mas farei de tudo para levá-lo", afirmou o piloto da Ferrari.
Ele desconversou quando questionado se o companheiro de equipe e atual campeão, Kimi Raikkonen, ainda o preocupa.
"O piloto mais rápido no momento é o que está à minha frente no campeonato. Ele é quem eu preciso mirar."
Sobre a punição de Hamilton no GP da Bélgica, Massa reafirmou que ela foi justa.
"Ele não teve a paciência de esperar outra oportunidade de atacar. Cortando a chicane, ele ganhou uma vantagem", explicou o brasileiro.
"Se ele tivesse feito a chicane [da Bus Stop], seria impossível ultrapassar o Raikkonen [na seqüência]."
"É por isso que ele levou a punição", completou Massa.
http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/4510/

Nenhum comentário: