Resultados de Pesquisa

.

16 de maio de 2008

Pedido de liberdade para o casal Nardoni chega ao STJ

Envie um e-mail para mim!

da Folha Online

A defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella, entraram na tarde de hoje com um pedido de habeas corpus para o casal no STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Jatobá e Nardoni estão na cadeia desde o dia 7 de maio, depois que o juiz Maurício Fossen recebeu do Ministério Público a denúncia (acusação formal) contra os dois e decretou a prisão preventiva. Essa é a segunda tentativa de libertação do casal. Antes, a defesa havia pedido liberdade do casal ao Tribunal de Justiça de São Paulo, mas o desembargador caio Canguçu negou.

Isabella foi morta no último dia 29 de março, depois de ser jogada pela janela do apartamento do pai, no sexto andar do edifício London. O pai e madrasta da menina são os principais suspeitos do crime. Os dois negam a autoria do crime, alegando que o apartamento foi invadido e o criminoso jogou a menina pela janela.

O pedido de liberdade chegou às 14h20, pelas mãos de um representante do escritório Levorin Advogados Associados. O pedido é assinado pelos três advogados do casal (Marco Polo Levorin, Ricardo Martins e Rogério Neres de Sousa.

O relator será o ministro Napoleão Nunes Maia Filho, da Quinta Turma.

www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u402679.shtml

Pedido de liberdade para o casal Nardoni chega ao STJ

Nenhum comentário: