Resultados de Pesquisa

.

5 de janeiro de 2009

Jesus Luz passa temporada com Madonna nas Maldivas

O modelo não apenas passou a virada do ano com a cantoras, como continua nas férias.

O brasileiro ganha capa de revista com a cantora
Desde que estrelou um editorial fotográfico ao lado de Madonna, durante a passagem da diva pelo Brasil, e foi apontado como queridinho/suposto novo affair da cantora recém-divorciada, Jesus Luz nunca mais teve um "dia de gente comum". Segundo jornal O Dia, o modelo brasileiro não apenas passou a virada do ano com a mãe de Lourdes Maria, como continua a seu lado, em férias esticadas nas Ilhas Maldivas. Neste domingo mesmo (04), a dupla passou o dia na praia.

O fotógrafo Steven Klein, amigo de Madonna e nome influente no mundinho fashion, adotou o moço como protegido. Jesus teve de mudar o número de seu celular e, ainda de acordo com a coluna, foi proibido de conversar com os amigos no MSN (programa de troca de mensagens instantâneas), já que tudo pode ser armazenado.

Nem com seu descobridor, o agente de modelos Serginho Mattos, Jesus tem falado. Mattos conta que foi procurado por diversas grifes interessadas em colocar o modelo no casting de seus desfiles no Fashion Rio e no São Paulo Fashion Week. Comenta-se, no entanto, que Steven Klein já teria encontrado outra agência para o rapaz, além de ter chamado para si os cuidados com a carreira de Jesus.

O moreno fez tanto sucesso que ganhou a capa da nova edição da revista W ao lado de Madonna. De todas as fotos registradas no ensaio no Brasil, os editores decidiram por uma dele com a diva. Outros modelos também participaram da sessão fotográfica.

Fonte: IG

www.cidadeverde.com/entretenimento_txt.php?id=30494

Nenhum comentário: