Resultados de Pesquisa

.

19 de janeiro de 2009

Teto de Templo desaba sobre fiéis em São Paulo

Envie um e-mail para mim!
A Igreja Renascer, uma das maiores de São Paulo, congregada em seu Templo à Rua Lins Vasconcelos, no centro da cidade de São Paulo, desabou seu teto ontem, sobre os fiéis.
Diante do mau ocorrido com o desabamento do teto do templo, o melhor de tudo isso, foi que o desabamento aconteceu no horário entre um culto e outro no final da tarde de ontem.
As informações dão contas nesta manhã, de que os feridos são cerca de 96, que foram socorridos por 15 hospitais nas cercanias do local do acidente.
As informações são de que houve 8 mortes e todas eram mulheres, a mais nova tinha 15 anos e a de maior idade possuía 87.
Os bombeiros trabalharam à noite toda no resgate das vítimas com intensivo de 100 bombeiros que se revezaram durante a noite.
Os familiares de um Sr de nome Lázaro de 47 anos, compareceram informando que o mesmo saiu de casa para assistir ao culto e não retornou até esta manhã, dizem que possivelmente esteja debaixo dos escombros que ainda não foram removidos.
No ato do acidente, os bombeiros fecharam a avenida e imediatamente, as ambulâncias tomaram a rua para tomada dos socorros às vítimas, que para sorte, o fato aconteceu no intervalo entre uma reunião e outra. Este foi o motivo de haver poucas pessoas dentro do templo, do contrário o número de vítimas teria sido maior.
Costa

Nenhum comentário: