Resultados de Pesquisa

.

26 de janeiro de 2009

Necessidades urgentes

Belém PA, O Forum Social Mundial, começa oficialmente amanhã 27 na cidade universitária da UFPa - Universidade Federal do Pará.
A cidade de Belém, Capital do Estado do Pará, começou bem cuidando do policiamento da cidade, com um grande efetivo jamais visto nas ruas, com a finalidade de proteger os visitantes participantes do Forum Social Mundial e a população da cidade em virtude da presente criminalidade hoje existente em todos os grandes centros urbanos do mundo de modo geral.
É de grande importância a atitude tomada pelas autoridades de proibir a partir do dia 19 passado a realização costumeira de festas e o funcionamento de bares onde se pode dizer que o uso de bebidas e de drogas pelos freqüentadores desses ambientes que geralmente são delinqüentes que não vão para divertirem-se, mas para praticarem a maldade.
Seria ótimo se fosse possível impedir o uso de bebidas alcoólicas permanentemente e as tais festas noturnas na cidade, porque assim muitas vidas seriam preservadas de muitos dos próprios delinqüentes e também de cidadãos inocentes a tais praticas irresponsáveis.
Os cidadãos de bem e trabalhadores, não freqüentam festas noturnas, diurnas e nem enchem a cara com bebidas alcoólicas ao ponto de perderem os sentidos e praticarem crimes pois os mesmos tem senso de responsabilidades e por isso mesmo eles não se dão o desprazer de freqüentarem a tais ambientes que se pode chamar de fabrica de crimes e toda sorte de desordens.
Eu pediria às autoridades que não só proibissem no período do Forum Social Mundial, mas que isto permanecesse definitivamente proibido e se estendesse também a todos os ambientes onde se realizam festas dançantes. Esses promotores incomodam nas ruas anunciando suas festas e a venda de bebidas alcoólicas a preços baixissimos possibilitando aos usuários a embriaguês e à práticarem desordens responsáveis por grandes crimes na comunidade onde vivem. Esses locais no momento das festas são realmente pontos de distribuição de drogas de todas as espécies por seus frequentadores.
A sociedade agradeceria às autoridades se alas proibissem que aquele menor que não pode isso e aquilo outro, tambem não podece transitar nas ruas durante a noite toda como acontece hoje em dia e muito menos usar bebidas alcoólicas e praticar crimes como fazem, simplesmente por desatensão das autoridades, eles podem assaltar, roubar, furtar destuir e matar pessoas inocentes, mas não podem ser condenados como são os adultos que praticam os mesmos crimes. Corrijam isto, sejam realistas e deixem de tentar tapar o sol com a peneira.
Costa
.

Nenhum comentário: