Resultados de Pesquisa

.

8 de março de 2008

Rafinha vence prova no autódromo e é novo anjo do "BBB"

da Folha Online

Rafinha venceu a prova realizada neste sábado (8) e, pela primeira vez, é o anjo desta edição do "Big Brother Brasil". Agora, ele terá que indicar um de seus colegas para livrá-lo do paredão.

Divulgação
Rafinha BBB
Rafinha venceu a prova e é o novo anjo do "BBB", mas não poderá se auto-imunizar

O músico campineiro venceu a prova, realizada no autódromo externo à casa, ao cruzar a linha de chegada próximo ao tempo estipulado de 3 minutos. Rafinha ainda ganhou um carro por sua vitória. Este é o segundo automóvel que ele ganha desde o início do confinamento.

Graças a uma regra inédita, o anjo desta semana poderia escolher se auto-imunizar e escapar da próxima berlinda. Porém, na noite de ontem, o psiquiatra Marcelo atendeu o "Big Fone" e foi obrigado a indicar um participante que não poderia ser imunizado pelo anjo.

Rafinha foi o escolhido para usar uma camiseta amarela, que representa a impossibilidade da imunização, até a votação. Ele e os outros participantes ainda não sabem o que a peça de roupa representa.

Coelhinha

Reprodução
Gyselle desfila de coelhinha
Gyselle desfila de coelhinha pela casa do "BBB", após ser escolhida por Rafinha

Além de livrar um de seus colegas do paredão de domingo, Rafinha também teve que eleger um de seus concorrentes para a missão do monstro. A eleita foi Gyselle que, além de ser obrigada a trajar uma fantasia de coelho durante 48 horas, também não poderá tomar banho ou entrar na piscina.

No programa ao vivo exibido ontem, Pedro Bial informou que esta é a última prova do anjo desta edição da atração.

Até o momento, a única participante que não corre risco de sair da casa na próxima semana é Thatiana. A brasiliense ganhou uma prova de tabuleiro humano na quinta-feira e se tornou a nova líder do programa.

www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u379935.shtml

Nenhum comentário: