Resultados de Pesquisa

.

26 de março de 2008

Vencedor do 'BBB 8', Rafinha pede namorada em casamento

O Globo Online com informações do site oficial do 'BBB 8'

Rafinha vence o 'BBB 8'. Foto Kiko Cabral / Divulgação TV Globo

RIO - Casório à vista para o mais novo milionário do país. Assim que deixou o confinamento do "BBB 8", Rafinha, o vencedor do reality show com 50,15% dos votos, pediu a namorada, Luiza, em casamento. Ela aceitou na hora, claro. Uma das madrinhas já foi escolhida: a colega de jogo Natália. "A Nat é muito querida e eu gosto de gente simples que nem ela", justificou o músico de Campinas (SP), de 26 anos.

Você achou o resultado justo? Vote aqui!

Saiba como foi a vitória de Rafinha na grande final desta terça-feira, com direito a show de Pitty

Veja a fotogaleria com os melhores momentos de Rafinha

Marcelo foi o participante mais polêmico

Veja como foram os paredões do 'BBB 8'

Big Fone arrancou risos e lágrimas dos confinados

Paredão triplo mexeu com os nervos dos brothers

Lado Monstro dos Anjos teve de nega maluca a coelhinha

Pedro Bial fala do enredo dramático desta edição

A cobertura completa do 'BBB 8' está no 'BBBlog', do Extra

'Extra': não perca o divertido vídeo nas ruas: o que você faria com R$ 1 milhão?

Clique aqui e saiba mais e ouça música da banda de Rafinha, a Mipt

Boninho confessa que torcia por Natália

Rafinha chegou para a coletiva de imprensa aos gritos de "uh-hu" e com uma câmera na mão. O equipamento foi emprestado pelo "Fantástico", que pediu a ele que registrasse em imagens seus primeiros três dias como vencedor do "BBB 8".

Sincero e apaixonado pela namorada, a quem deu o primeiro beijo depois de deixar o confinamento, Rafinha disse que cortou um dobrado para não sucumbir ao assédio feminino dentro da casa. "Segurei a maior onda. Nossa, com a Ju foi pesado. Ela tem o jeito da minha namorada, morena, cabelo comprido, pernão... Mas eu amo muito a minha namorada e sabia que se beijasse seria só mais uma. Eu amo a minha namorada", reforçou o músico.

Ele comentou também sobre as agruras do confinamento. "A Thalita e o Marcelo falaram coisas que eu não gostei, mas eu também falei coisas e fiz brincadeiras que eu mesmo não gostei. Agora tenho amizade com todo mundo, mas sei que também errei", reconheceu o rapaz.

Além do casamento, Rafinha tem outro sonho para empregar o prêmio de R$ 1 milhão: tocar para frente o trabalho com sua banda Mipt. "Sabe aquela coisa do seu pai falar desde moleque 'vai estudar'? Eu insisti, acreditei, foram sete anos... E agora que saí, falei: 'Viu, pai? Eu consegui!", desabafou Rafinha, que pretende também ajudar sua família - que faz entregas de verduras - e completar os estudos.

" Eu não sou 'emo'. Gosto de guitarra, bateria e baixo. Mas na casa aprendi a quebrar preconceitos, dancei pagode e vou até ouvir o CD de funk que eu ganhei "

Apesar de estar nas prioridades do rapaz a partir de agora, a banda não esteve tão presente durante os 78 dias de confinamento de Rafinha. Ele fez apenas uma breve participação durante a visita do cantor Paulo Ricardo. "Quando entrei não queria relacionar a banda porque a gente estava um tempo meio separado e estava voltando quando entrei. Entrei para mostrar quem eu era e para ganhar por ser eu quem eu sou", justificou o vencedor do reality show.

Negando o rótulo de "emo" (roqueiros emotivos), Rafinha reconheceu que quebrou preconceitos com outros estilos musicais durante seu período no "BBB 8". "Eu não sou 'emo'. Gosto de guitarra, bateria e baixo. Mas na casa aprendi a quebrar preconceitos, dancei pagode e vou até ouvir o CD de funk que eu ganhei".

Relax, Rafinha está feliz e seguro sobre seu futuro. "Cair no esquecimento é reflexo do que você é. O esforço é o que vale", finalizou o mais novo milionário do pedaço.

http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat/2008/03/26/vencedor _do_bbb_8_rafinha_pede_namorada_em_casamento-426541645.asp

Nenhum comentário: