Resultados de Pesquisa

.

9 de abril de 2008

Advogados confiam na libertação do pai e da madrasta de Isabella

Advogado de defesa disse que 'a expectativa é boa' quanto ao pedido de habeas corpus. Decisão da Justiça pode sair ainda nesta quarta-feira (9) e livrar o casal preso desde o dia 3.
Carolina Iskandarian Do G1, em São Paulo

Rogério de Souza, um dos advogados de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, disse na tarde desta quarta-feira (9) que a defesa do casal está “confiante” quanto ao julgamento do hábeas corpus que pode livrar os dois clientes da prisão. O pai e a madrasta de Isabella Nardoni, de 5 anos, estão presos desde o dia 3 a pedido do delegado que investiga a morte de Isabella, que caiu do 6º andar do prédio onde Nardoni mora, na Zona Norte de São Paulo.

“Estamos confiantes. A expectativa é boa. Agora é só aguardar”, afirmou ele. O julgamento do pedido de habeas corpus pode sair ainda nesta quarta. Souza e o também advogado do casal Ricardo Martins estiveram no 9º Distrito Policial, no Carandiru, onde as investigações se concentram, para retirar cópias dos últimos depoimentos. Até agora, 36 pessoas foram ouvidas e outras 19 podem ser intimadas.

“Vimos para requerer ao titular [delegado Calixto Calil Filho] a cópia do que tem sido produzido no inquérito policial e a gente ainda não tem”, explicou Souza. A visita à delegacia durou menos de meia hora. O advogado não quis falar sobre as declarações da delegada-assistente Renata Pontes, que afirmou que a polícia já desvendou 70% do caso. “Não ouvi isso. Então, não é possível comentar.”

Imagens em supermercado
A defesa de Nardoni e Anna Carolina voltou a comentar a divulgação das últimas imagens de Isabella no dia do crime, em 29 de março. As cenas de um circuito interno de TV de um supermercado mostram o pai, a madrasta e os dois irmãos menores da menina fazendo compras. Nardoni apareceria com a mesma roupa que usava quando a filha foi achada no jardim do prédio. Isso reforçaria a tese de que não trocou de roupa, como a polícia chegou a suspeitar.
“A defesa entende que essas imagens ajudam a mostrar ou a comprovar a verdade do casal que vem sendo apresentada até agora: paz e harmonia não só do pai com a filha, mas, sobretudo, da madrasta com a enteada”, contou Souza. Nas imagens, a menina aparece de mãos dadas com Anna Carolina.
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL394216-5605, 00-ADVOGADOS+CONFIAM+NA+LIBERTACAO+DO+PAI+E +DA+MADRASTA+DE+ISABELLA.html
Envie um e-mail para mim!

Nenhum comentário: