Convite foi feito neste sábado (5) durante almoço na casa de Ana Carolina de Oliveira. Mãe de Isabella Nardoni passou aniversário na Zona Norte de SP.
Massataka Ota, pai de Yves Ota, anunciou neste sábado (5) que vai se juntar a Ana Carolina de Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, para começar uma campanha contra a violência nos estádios de futebol.
Ao deixar os dois na porta, a mãe de Isabella Nardoni afirmou que Ota e a mulher eram um casal abençoado. “Esse casal é da paz. Eles são iluminados”, disse. Ao longo do dia, Ana Carolina recebeu várias mensagens de solidariedade, flores e presentes de amigos.
- » Mãe de Isabella recebe visita do pai do menino assassinado Yves Ota
- » Mãe de Isabella recebe manifestantes e pede para ninguém chorar
- » Mãe de Isabella passa primeiro aniversário sem a filha
- » Igreja fica lotada em missa de 7º dia de Isabella
- » Caso Isabella comove paulistanos
- » Exame constata que pai e madrasta de Isabella não usaram drogas
Moradores da comunidade também deram apoio à família, erguendo cartazes em que pediam justiça e definiam Isabella como “um anjo” e “uma estrelinha”.
A polícia trabalha sobre a versão contada pelo pai da criança que, desde o primeiro dia, afirma ser inocente. Ele conta que deixou a menina em um quarto, dormindo, enquanto foi até a garagem ajudar a mulher a subir com os outros dois filhos. A família havia chegado de um jantar na casa da sogra dele, por volta de 23h30.
O promotor Francisco José Taddei Cembranelli disse na sexta-feira (4) que não descarta a possibilidade de ela ter sido colocada na grama do jardim e não ter sido arremessada. “Isso vai se comprovar com a conclusão das investigações policiais”, disse ele, em entrevista coletiva à imprensa. Segundo ele, todas as hipóteses serão averiguadas.
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL389493-5605,00
-PAI+DE+YVES+OTA+CHAMA+MAE+DE+ISABELLA+PARA+
FAZER+CAMPANHA+CONTRA+VIOLENCIA.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário