Resultados de Pesquisa

.

11 de abril de 2008

Revista elege as dez celebridades mais bem vestidas do momento

Kate Moss, Scarlett Johansson e Sienna Miller: as três mais bem vestidas segundo a revista Glamour
A revista "Glamour" britânica elegeu as dez celebridades mais bem vestidas do ano de 2008. A lista é bem variada, vai desde mulheres que não tem medo de ousar no modelito como Kate Moss e Sienna Miller, passando por famosas com o estilo mais tradicional como Jennifer Aniston e Reese Witherspoon até chegar às glamurosas Scarlett Johansson e Keira Knightley.
O primeiro lugar da lista vai para Kate Moss. Segundo a publicação, a modelo merece a posição porque não tem medo de se arriscar. Seja no dia-a-dia, seja num tapete vermelho, ela faz combinações inusitadas que quase sempre funcionam.
A medalha de prata vai para a também inglesa Sienna Miller. A atriz faz uma releitura do estilo boho-chic (algo como hippie chique), atualizando a moda setentista para os dias atuais.
A americana mais bem ranquiada é Scarlett Johansson. Sempre glamourosa, a loira sabe ser chique e valorizar suas curvas. Já o estilo urbano e casual de Rachel Bilson renderam um quarto lugar.
Sempre correta e simples, Jennifer Aniston prova que menos é mais e leva o quinto lugar. Figuram na lista ainda Reese Witherspoon, Jessica Alba (antes da gravidez), Keira Knightley, a apresentadora britânica Alexa Chung e a sempre controversa e copiada Victoria Beckham.
http://gazetaonline.globo.com/entretenimento/fofocas/fofocas _materia.php?cd_matia=424964&cd_site=843
Envie um e-mail para mim!

Nenhum comentário: