Resultados de Pesquisa

.

14 de abril de 2008

TJ de São Paulo julga mérito do habeas corpus dia 22

Alexandre Nardoni e Anna Carolina correm o risco de voltar para a cadeia
De: Agência Último Segundo
O casal Alexandre Nardoni e Anna Jatobá está em liberdade

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) informou que deve julgar na próxima semana o mérito do habeas-corpus concedido ao casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella Nardoni. Na sexta-feira, o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Caio Eduardo Canguçu de Almeida, concedeu a liminar. O mérito será julgado por Canguçu e mais dois desembargadores.

Geralmente, o julgamento acontece às terças-feiras, mas o TJ-SP já adiantou que para esta semana estão previstas as análises de outros habeas. Caso os outros dois desembargadores votem contra, o casal pode voltar para a cadeia.

Nesta manhã, mais dois vizinhos do casal Nardoni prestaram depoimento no 9º Distrito Policial. O depoimento do casal, que também mora no prédio onde a menina Isabella foi encontrada, durou cerca de 2 horas.

A Secretaria de Segurança afirmou que outras testemunhas devem ser ouvidas, mas não confirmou quantas seriam ou para quando estão previstos esses depoimentos. Até o momento, 53 pessoas já prestaram depoimento. O inquérito, segundo a secretaria, está com três volumes, 600 páginas no total.

Isabella, de 5 anos, morreu no dia 29 de março, após cair do 6º andar do prédio onde o pai mora com a mulher e os dois filhos do casal. A Justiça decretou a prisão temporária de Alexandre e Anna Carolina passada em 2 de abril e o casal se apresentou à polícia no dia seguinte.

www.tribunadonorte.com/?page=teste&id_nots=38042&pagina=Brasil

Envie um e-mail para mim!

Nenhum comentário: