Resultados de Pesquisa

.

29 de abril de 2008

Defesa nega possível fuga de casal Nardoni do país

da Folha Online

O advogado Ricardo Martins negou nesta terça-feira que o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella,5, tenham um plano para fugir do país.

"O casal não vai fugir. Trata-se apenas de especulação e boatos de procedência que desconhecemos. O casal está à disposição da Justiça. Eles não vão fugir. Até porque eles têm dois filhos menores", afirmou.

Investigadores do 9º DP (Carandiru), delegacia que investiga o caso, informaram ontem à Justiça terem obtido informações de um plano de saída de Alexandre e Anna Jatobá, possivelmente para Portugal.

15.abr.2008/Folha Imagem
Ricardo Martins, advogado de defesa de casal Nardoni, nega que casal vá fugir
Ricardo Martins, advogado de defesa de casal Nardoni, nega que casal vá fugir

Antonio Nardoni, pai de Alexandre, negou que o filho tivesse intenção de fugir. "Ninguém vai sair do país, ninguém vai sair para lugar nenhum. Eles têm absoluta certeza de que são inocentes, e nós vamos levar isso até o final", diz. "Eles [polícia] têm que criar o fato para tentar justificar a decretação da prisão."

Segundo Martins, os integrantes da defesa desconhecem que tenha sido feito qualquer tipo de consulta para hospedagem do casal fora do local onde permanecem, em Guarulhos (Grande São Paulo), no apartamento dos pais de Anna Carolina.

Ele afirmou que ainda não está definido se a defesa solicitará à Justiça um habeas corpus preventivo em favor dos seus clientes.

Um mês

A morte de Isabella Nardoni, 5, completa um mês nesta terça-feira. A expectativa do Ministério Público é receber o inquérito aberto pela Polícia Civil ainda hoje, uma vez que se completam os 30 dias previstos para conclusão dos trabalhos de investigação e não há a previsão de ampliar o prazo.

Isabella foi morta em 29 de março ao ser jogada do sexto andar no edifício London (zona norte de São Paulo), onde morava o casal. Os dois já foram indiciados pela Polícia Civil e negam a participação no crime.

Na tarde de ontem (28), o promotor Francisco Cembranelli disse já possuir elementos de provas suficientes para justificar uma ação penal contra Alexandre e Anna Carolina.

Com informações da Folha de S.Paulo

www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u396813.shtml

Envie um e-mail para mim!

Nenhum comentário: