Resultados de Pesquisa

.

26 de junho de 2007

Ratinho nega camisa do Benfica

Eduardo Ratinho não quis tirar foto com a camisa do Benfica
Lateral não quis seguir companheiro Willian e disse não a foto segurando camisa
Marcel Rizzo Do GLOBOESPORTE.COM, em São Paulo
O lateral-direito Eduardo Ratinho, do Corinthians, se negou a posar com uma camisa do Benfica para foto do jornal português "A Bola". A informação é do jornalista João Esteves, que esteve no Brasil na semana passada realizando reportagens com jogadores da seleção brasileira sub-20 que se preparava em Teresópolis (RJ) para o Mundial da categoria, no Canadá, entre 30 de junho e 22 de julho.
Willian, também do Timão, fez a foto, publicada na capa do diário nesta terça-feira. A imagem repercutiu no Parque São Jorge, já que a reportagem diz que Willian foi vendido por 14 milhões de euros (R$ 39 milhões) ao MSI, que vai repassá-lo por empréstimo ao Benfica. A diretoria corintiana não confirma a negociação.
- Falamos com vários atletas. O Willian topou fazer a foto. O Cássio (goleiro do Grêmio) fez uma foto com a camisa do Benfica, o Leandro Lima (do São Caetano) posou com a camisa do Porto. Falamos com o David Luiz, zagueiro que já é do Benfica. O único que não quis tirar a foto foi o Eduardo Ratinho – diz João Esteves. Ele afirmou que o Benfica já tem outras opções para a lateral direita e não tem mais interesse em Ratinho.
E se na terça-feira pela manhã Carlos Leite, empresário de Willian, ameaçava até processar o jornal "A Bola", à tarde disse que a foto era verdadeira, após contato com Willian, como já havia informado ao GLOBOESPORTE.COM o jornalista João Esteves. Leite segue negando que Willian foi negociado.

Nenhum comentário: