Resultados de Pesquisa

.

2 de outubro de 2007

Lua-de-mel sob holofotes no Rio

Natalia von Korsch - Extra

RIO - O rosto maquiado, os cabelos pintados de vermelho e os óculos modernosos não deixam dúvida: Adelfa Volpes sabe o que quer. E o que a serelepe senhora argentina de 82 anos mais quer no momento é que o mundo acredite que seu casamento com um homem 58 anos mais novo, na última sexta-feira, foi por amor.

Para não deixar dúvidas, eles assinaram um acordo pré-nupcial tirando de Reinaldo Waveqche, de 24 anos, direitos sobre a herança da professora aposentada. Eles decidiram passar a semana de lua-de-mel no Rio, onde chegaram nesta segunda-feira, e estão hospedados na suíte super-luxo de um hotel quatro estrelas em Copacabana. Ah, e a cama é de casal...

" Sempre quis o melhor para ela, como uma mãe, uma avó e uma esposa agora "

- Todo mundo pensa que a quero por interesse. Mas quero cuidar dela. Sempre quis o melhor para ela, como uma mãe, uma avó e uma esposa agora - disse Reinaldo, no Aeroporto Santos Dumont.

O casal passou o fim de semana em São Paulo e saiu de lá às 7h de segunda-feira. A viagem ao Rio é patrocinada pelo programa 'Domingo Legal', do SBT, do qual participaram no domingo.

Quanto à expectativa de fazer o casamento religioso no Rio, o casal ainda está chegando os pormenores com a Justiça argentina.

Nenhum comentário: