Resultados de Pesquisa

.

7 de outubro de 2007

Xuxa diz que está só, pois homens resistem à camisinha

Apresentadora de TV fala da vida pessoal e diz que está mais só do que nunca

Efe Nils Andreas/AE

XuxaRIO - A apresentadora de televisão Maria das Graças Meneghel "Xuxa", confessou que está cada vez mais só, porque os homens brasileiros "se negam a usar preservativos".

Aos 44 anos, a "rainha dos baixinhos" falou em entrevista publicada neste domingo, 7, no jornal Extra, que vive concentrada no trabalho e em sua filha Sasha, que nasceu em 1998, após uma breve relação com o ator Luciano Szafir.

Desde então, Xuxa não teve uma relação estável e agora diz que está "cada vez mais só", porque os homens querem um encontro, mas não querem usar camisinha". Disse que eles "prometem que sim, que vão usar, mas depois se negam" e se queixou, dizendo que ela não pode ficar sempre perguntando se "vão usar ou não preservativos".

Segundo Xuxa, "uma das coisas mais difíceis hoje em dia é encontrar um homem que use preservativos", apesar de também ter admitido que para ela seria muito difícil encarar uma nova relação.

"Meu trabalho é tudo o que eu quero fazer e minha filha é o melhor da minha vida, por isso, se aparecesse uma pessoa, teria que ser para somar e aceitar estar sempre em segundo plano", acrescentou a apresentadora.

Nenhum comentário: