Resultados de Pesquisa

.

14 de janeiro de 2008

Alencar está recebendo tratamento com antibióticos, diz hospital

Vice-presidente está internado desde sábado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Boletim informa que quadro é estável; Alencar assumiu lugar do presidente Lula, que viajou.
Do G1, em São Paulo

O vice-presidente da República, José Alencar, está recebendo tratamento com antibióticos, informou um boletim médico divulgado nesta segunda-feira (14) pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Ele foi internado no sábado (12) para tratamento de um quadro infeccioso.O boletim médico diz ainda que o estado de saúde do vice-presidente é estável e que não há previsão de alta.

Nesta segunda, Alencar assumiu a Presidência da República no lugar do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que viajou nesta segunda para a Guatemala e Cuba, e despacha do hospital.

Alencar, de 76 anos, faz tratamento contra o câncer. Ele ficou internado do dia 3 ao dia 6 de janeiro no mesmo hospital para se submeter a sessões de quimioterapia. A recente internação foi mais uma etapa do tratamento iniciado no ano passado, quando o vice-presidente foi operado para retirada de tumor no abdome.

Leia, abaixo, a íntegra da nota divulgada pelo hospital nesta segunda.

Íntegra
"José Alencar Gomes da Silva, 76 anos, Vice-Presidente da República, continua internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento médico de quadro infeccioso.
O paciente está recebendo tratamento antibiótico e seu estado geral é estável.
O Vice-Presidente José Alencar está sob os cuidados da equipe médica coordenada pelos Drs. Paulo Hoff e Artur Katz.
Não há ainda previsão de alta médica.
O próximo boletim médico será liberado na terça-feira, 15/01."
do site: http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL258683- 5601,00-ALENCAR+ESTA+RECEBENDO +TRATAMENTO+ANTIBIOTICO+DIZ+HOSPITAL.html

Nenhum comentário: